nesse dia dos namorados ...?

oq eu faço pra ñ entrar em depresão vendo tooda a escola feliz trocando presentinhos .....

na tv tbm só se fala disso.... e ja nõ aguento mais chocolate...sugestões para uma pessoa totalmente forever alone?

Comments

  • Desencana mulher! Pior e ficar se lamentando sem nem ao menos tentar alguma coisa para mudar sua situação! Se está tão carente de alguem porque nao corre atras de quem vc gosta? Pelo menos se falhar vai ter algo de concreto para se lamentar. Nao custa nada tentar! Agora acho bobagem a pessoa se sentir menos humano só por causa de um dia como outro qualquer. Vai viver a vida! Que os outros nao tão nem ai pro seu dia dos namorados alone! Vlw! Bola pra frente!

  • Ao inves de ver tv, vai ver uns filmes. Com isso voce esquecera esse dia que pra mim e como uma data normal.. Eu tambem estou sozinho linda.. E meus amigos a maioria namora , e nem por isso estou triste... Add:[email protected]

  • ficar em depre voce acha que vai ganhar mais com isso , ou com seus afazeres ???

  • Naum fik nessa depre naum e um dia chato eu sei muito melecado, de um presente para vc msm vai fazer compras.

  • O que uma data não faz na cabeça das pessoas hein...

  • Amiga, tenho certeza que você tem amigos solteiros também, saia um pouco e divirta-se.

    Abraço

  • Que depressao oq garota..para d bobera kkkk dia dos namorados eh so um diazinho q vai passa rapidim..faz um miojo e come..dorme..ai quem dera eu poder fik em ksa fazr um miojim comer chocolate e durmir *-* mas nao..to aki nessa ***** d trabalho --' sem o namorado pq ele tb ta trabalhando e sem minha amada cama --'

    fik depre nao colega..para com isso..vai durmi q c ganha mais *-* bjuus

  • fica em casa e não liga a TV!

  • Quer namorar comigo ?

Sign In or Register to comment.