Preciso de sua ajuda mas do que tudo por favor me ajude por favor?

hoje escrevi alguns sentimentos meus num papel e deixei encima da mesa da sala de aula

espero que alguem veja e me ajude por que realmente estou precisando

gente peno numa garota o tempo todo, nao consigo para de pensa nela

meu peito esta vazio, uma dor no coraçao insuportavel, o mais triste é que ela nunca vai me quere ela é bonita e eu nao sou ela é mais velha que eu ela tem 18 e eu 16

sabe eu queria fica com ela, abraça ela, beija la, sair com ela, paga o cinema pra ela

sabe nem penso em sexo igual muitos homens

mas infelizmente ninguem ve isso, estou muito sosinho me ajude as veses eu choro pq nao consigo segura, mas a vontade é de chora sempre sempre

nao tenho amigos, e quando o colegio acaba nunca mais vou ver essa garota que gosto

ajuda por favor

Update:

isso pode nao parece nada pra voces

pode parece besteira, mas é muito pra mim e isso esta me matando

penso em suicidio sempre sempre

Comments

• Enfrente a situação e revele para ela o que vc sente. Caso ela não queira nada com vc, pelo menos vc tira essa esperança de tê-la um dia. Beleza não tem nada a ver pois quem ama o feio, bonito lhe parece. Então, solte-se, liberte-se de alguma timidez e vá em frente. Boa sorte!

• imagino a sua dor amigo....eu já passei por isso PODE ACREDITA......"E SABE O QUE EU FIZ ? EU FUI LÁ FALA COM A MENINA....EU LEVEI UM FORA....MAIS AI EU LEVANTEI A CABEÇA E DISSE BOLA PRA FRENTE, VIRA OUTRAS MELHORES....E HOJE EU TO FELIZ COM A MENINA QUE EU AMO....eu te aconselho a chega nessa garota....se não de certo pelo menos voce tento née.....BOA SORTE E SE CUIDA EM...FICA COM "DEUS".....!!!!

• Me adc no msn que eu tento te ajudar, [email protected]

• Oi meu amigo!

Como você afirma que a garota nunca vai te querer?

Para você o teu perfil pode não ser o ideal,mas isto quem tem que decidir é a garota.

Te digo que pior o estado que você se encontra não vai ficar,mas há possibilidade de dar um up e ficar tudo beleza mas isto somente é possivel se você reagir e lutar.

O quanto antes chegue nesta garota antes que a fila ande.

Estou torcendo por você!

Boa sorte!

• Idade não tem nada a ver. Meu pai é mais novo que minha mãe. Meu esposo é mais novo do que eu. Vc tem que falar com ela.

Não se mate. Não é isso que Deus quer. Deus quer que vc seja feliz, mas como vc vai ficar com ela se ela não sabe do seu sentimento.

Para encontrar algo ou alguém é preciso ir ao encontro.

Procure saber o endereço dela, assim quando acabar o colégio vai poder encontrá-la.

Quer tomar um sorvete com ela? Convide-a. Quem sabe ela não esta aguardando um convite para um programa legal.

• Caro amigo, não fique preso a esta garota. Existem milhares de mulheres de 18 anos que namorariam tranquilamente um carinha de 16. Eu justamente com sua idade tive um relacionamento com uma jovem de 21 (veja a diferença) anos. Tive muita sorte, confesso, pq era era linda e sem frescuras sobre sexo. Ficamos pouco tempo juntos mas foi com ela que eu aprendi tudo que uma mulher gosta, como estimular-la antes da penetração, as posições, etc.

Claro, eu fui um rapaz precoce: com 16 anos tinha barba cerrada, voz grossa e aparência de mais velho, pelos no peito, etc. Adorava ficar sem fazer a barba por uns dias, deixando ela rala, o que achava bonito em mim e ela gostava tb.

• corre atras dela, pega amizade com ela, comece a conversar com ela, chame-a pra sair se ela mostrar que estranhou, fala eh como amigo, pra um cinema como vc disse e la vc abraça ela, comeci acariciando a mão é o mais fácil, se ela deixar põe o braço e abrace-a e continue alisando a mão... tem mulheres que gostam de homens mais velho!

• Q romantico,vc tem uma caracteristica que existe no romantismo brasileiro,o escapismo,pensei q só houvesse isso em poesias

• Você já conversou com ela?

Tente ir se aproximando dela vai ser o único jeito de não perder ela de vista, saber o que ela gosta de fazer, onde ela vai...vai deixando acontecer, vai que ****!

• SITUAÇOES SEMELHANTES ACONTECEM COM TODOS OS RA PAZES E GAROTAS. MAS É SÓ 1 FASE. E NÃO É SÓ SEXO, AS VEZES É 1 POUCO D CARENCIA. ISSO É MT NECESSARIO. E MARAVILHOSO PARA O ESPÍRITO ABRAÇOS DO ANSELMO,CTBA/PR..

Sign In or Register to comment.