Eu posso estar grávida?
Minha menstruação veio dia 06/08 e acabou dia 11/08. Transei com meu namorado dia 23/08 sem camisinha, mas ele não gozou em mim e sim fora.Mesmo assim estou com medo porque hoje (08/09), minha mesntruação ainda não veio! Será que posso estar grávida?
Update:Ele não gosou perto da minha vagina. Pelo contrario, eu estava bem longe.
Comments
Não entre em desespero ainda, espero mais um pouco.
A ansiedade só atrasa ainda mais a menstruação...
Chances você tem, apesar de que se não houve ejaculação as chances são baixas. Eu acho que ainda nao deve entrar em pânico...
Sim..pode sim...
Pode e quase Deve...Que mancada menina...
Um vacilo desses naum é pra se repetir nunca mais!!!1
O Homem antes de gozar libera um liquido q pode conter espermatozoides. Na duvida faça um teste.
Boa sorte
Boa tarde, pode sim querida, pois se ele gozou perto da vagina pode ser que algum espermatozoide possa ter entrado na sua vagina e ter fecundado. O melhor a fazer é o exame Beta HCG.
oiee... estou na mesma situação que vc .. incluse no mesmo dia ...fui na ginecologista e ela disse que esse era meu periodo fertil ... grandes chances!!! ... mandou aguardar ate hoje .. par fazer o exame .. mas ao inves da menstruação .. estou com um corrimento marron ..eh com enhoo e dor no estomago !!.. ainda não fiz o teste ... vou na farmacia agora!
mas, tenha calma menina!
Depende do seu ciclo menstrual,se regulado ou ñ,pode acontecer de você estar em teu dia fertiu,faça o teste de farmacia,se der positivo faça ode laboratorio para certificar!
Sim, você tem grande chances de estar grávida pelo fato de ter transado sem camisinha. Então procure um médico.
Na minha opinião voco deve esperar mais um pouco.Mais o melhor a fazer é um teste de gravidez para tirar essa duvida.
Boa Sorte
Pode sim Msm com as chances reduzidas há possibilidade O dia fertil pe mais ou menos 14 dias apos o primeiro dia de menstruação
Se vc transou sem protecao e nao toma pilula corre sim um grande risco... o melhor a fazer é um BETA HCG q é um exame de sangue e o resultdo sai em meia hora!!!!
e se vcs nao querem bbs agora que tal procurar um posto de saude fazer uma prevencao solicitar pilula e camisnha???? Camisinha evita:
FILHOS
DOENCAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEL
HEPATITES e
AIDS