O QUE PESA MAIS??? vamo ve se o pessoal dessa categoria é inteligente?
o que pesa mais um kilo de chumbo ou um kilo de algodão??
Update:queridos!!!! o que pesa mais é a balança!!!!
eu eu sei a diferença entre peso volume e densidade.
beijo a todos
Update 3:Inda Chivex
adorei a resposta!!!!!! é quimica tambem??
editor
vc me deixou confusaaaaaaaaaaaaaaa eu num sei a resposta!!!!!
Comments
boa
ô loco meu!!!!!!!!!!!!
Os dois pesam um kilo so que como o chumbo tem mais massa e mais pesado tem menos volume e o algodão que e menos denso que o cumbo tem mais volume isto e se apende no primeiro ano estudando quimica na oitava serie
algodao
Um kilo de chumbo
kkkkkkk, legal.
Peso é a ação da gravidade nos corpos.
O que tem mais massa mais um kilo de chumbo ou um kilo de algodão? Resposta: As massa são iguais.
A pergunta pode até parecer idiota, imbecil, mas na verdade não é. Não adianta ficar conjeturando sobre o tema dessa forma. O problema e que a palavra peso até o século XVI era usada como sinônimo de massa, densidade, intensidade. Bem, nesse caso as pessoas, geralmente, confundem o conceito de peso com densidade (aliás, densidade é um conceito muito sofisticado descoberto por Arquimedes por volta do século IV a.C). Então, a pergunta, que tem cara de pegadinha, não é nada pegadinha! A densidade do chumbo é maior do que o do algodão (por isso que alguns mencionam "deixa cair um deles em sua cabeça"), isso é um fato! Como, também é a confusão entre os dois conceitos! Portanto, é como se ela quisesse perguntar qual tem maior densidade? Experimente perguntar isso para alguém na rua, você vai se surpreender.
Assim, apesar de os pesos dos dois serem o mesmo no mesmo ponto da Terra, suas densidade são diferentes e, conseqüentemente, seus volumes. Outra coisa que devemos levar em consideração é uma proponde chamada dureza, que no chumbo é muito maior que no algodão.
Pois é, o buraco é mais embaixo e uma pergunta simples guarda por trás muitas nuances.
é o mesmo peso,porém o chumbo é mais denso que o algodão ...então 1 kilo de chumbo terá um volume menor do que o algodão...
os dois tem um kilo
e se vc é **** me responde:
quanto é dois mais dois dividido por dois?
sabe nada.