Vocês sabem como promover a PAZ?
Um pensamento:
"Se estou em paz, eu promovo a paz dos que me cercam. Por sua vez, eles promovem a paz daqueles que estão à sua volta e que também farão o mesmo. Então, a paz começa por mim! E sem ela não pode haver a necessária transformação social."
LUZ!VAMOS PROMOVER A PAZ PRECISAMOS!
*~ Ralph Maxwell Lewis, FRC
Comments
A paz é um bem essencial para a vida de todos, sem ela, o homem corre para um lado e outro e não encontra a saída para se livrar dessa inquietação.
Tenho a paz no meu coração Martha, e quando por algum instante ela se faz ausente, recorro ao Senhor, ele a devolve para mim. Promover a paz, fazendo o bem sempre, amar quem não quer ver nossa prosperidade... não é tão fácil colocar isso em pratica, mas é possivel, basta ter em nossos corações o amor sincero e fazer nossa parte, contribuindo para o bem das pessoas... de uma forma ou outra conseguiremos promovê-la, tenho certeza disso. Bom dia☺
eu sou de paz, sempre separo as brigas aki ta minha turma tah bom, beijos
Fazendo como você disse, mas muitas vezes é preciso ter sangue de barata e se fazer de cego, surdo e mudo. Ou melhor, ainda, se sobrar um tempinho, se fazer de defunto prá comer o coveiro. Se ele deixar, então reinará a paz... hehehe.
Fazendo aos outros aquilo que gostarÃamos que fizessem conosco.
A verdadeira paz começa dentro da famÃlia.
Querida Martha, penso que a minha maneira sei promover a Paz sim.
Principalmente tenho comigo um pensamento que vale para todas as
áreas ma minha vida: se no entanto não posso ajudar, colaborar, incentivar,
então não agirei de forma a prejudicar ninguém, seja lá em nome do que for.
E cá entre nós minha amiga, acredito mesmo que esse meu pensamento
por si só já promove pelo menos a "minha Paz".
Um grande beijo minha linda, inté...
Paz e Bem, sempre!
Hoje eu estava na rua, estacionei o carro para resolver algo e na volta algo me impelu a ir no centro espÃrita Paulo e Estêvão, que fica na pituba. Tomei uns passes e soube de sessões de meditação. Sabe que me interessei ?!. Acho que preciso disso, de paz, de autorealização, de viajar para dentro.
A pazinvadiu meu coração...
Beijo querida, cada vez mais, seu fã.
Ah! Martha , minha querida, suspira-se só em falar em paz. No dia em que soubermos promover a paz estaremos próximo do paraÃso.
Pelo menos, já é um bom começo a gente saber por revelação divina que a paz no mundo começa primeiro por nós mesmos.
beijos
A, minha querida amiga, se fosse tão simples assim seria muito bom. Talvez poderemos conseguir mais com poucas pessoas que estejam na mesma sintonia de Paz.
Paz ..paz ..paz...
A Paz tem que haver primeiramente dentro de nós, depois na nossa casa, no convÃvio com nossa famÃlia ..pois se não temos paz conosco e onde moramos, com certeza não teremos na vida a fora !!
Tem que ser praticada ..sempre..só que às vezes é complicado ..lamentavelmente !!
Beijos Fofis
Camila
Seria bom, se as pessoas pensassem em promover a paz, mais é o contrario, ontem eu assistia a um programa nem lembro o canal de TV qual este programa falava sobre armas como devemos penssar nos males que as trazem , poré descuidei-me um pouco e logo vi um jovem com uma pistola na lanchonete onde eu estava fiquei quieto para ver o que ele iria fazer com aquela arma ele simplesmente atirou na TV o do estabelecimento ainda se mexeu eu pedi para ele ficar quieto para se não seria maior o estrago o cara estava bêbado dogado e já vinha duma briga, estava a procura de tirar a paz de que estava naquele momento fazendo um lanche , tomando alguma coisa, a vida é assil, uns quer paz e outros guerra e todos os dias são assim.