Vocês sabem como promover a PAZ?

Um pensamento:

"Se estou em paz, eu promovo a paz dos que me cercam. Por sua vez, eles promovem a paz daqueles que estão à sua volta e que também farão o mesmo. Então, a paz começa por mim! E sem ela não pode haver a necessária transformação social."

LUZ!VAMOS PROMOVER A PAZ PRECISAMOS!

*~ Ralph Maxwell Lewis, FRC

Comments

• A paz é um bem essencial para a vida de todos, sem ela, o homem corre para um lado e outro e não encontra a saída para se livrar dessa inquietação.

Tenho a paz no meu coração Martha, e quando por algum instante ela se faz ausente, recorro ao Senhor, ele a devolve para mim. Promover a paz, fazendo o bem sempre, amar quem não quer ver nossa prosperidade... não é tão fácil colocar isso em pratica, mas é possivel, basta ter em nossos corações o amor sincero e fazer nossa parte, contribuindo para o bem das pessoas... de uma forma ou outra conseguiremos promovê-la, tenho certeza disso. Bom dia☺

• eu sou de paz, sempre separo as brigas aki ta minha turma tah bom, beijos

• Fazendo como você disse, mas muitas vezes é preciso ter sangue de barata e se fazer de cego, surdo e mudo. Ou melhor, ainda, se sobrar um tempinho, se fazer de defunto prá comer o coveiro. Se ele deixar, então reinará a paz... hehehe.

• Fazendo aos outros aquilo que gostaríamos que fizessem conosco.

A verdadeira paz começa dentro da família.

• Querida Martha, penso que a minha maneira sei promover a Paz sim.

Principalmente tenho comigo um pensamento que vale para todas as

áreas ma minha vida: se no entanto não posso ajudar, colaborar, incentivar,

então não agirei de forma a prejudicar ninguém, seja lá em nome do que for.

E cá entre nós minha amiga, acredito mesmo que esse meu pensamento

por si só já promove pelo menos a "minha Paz".

Um grande beijo minha linda, inté...

Paz e Bem, sempre!

• Hoje eu estava na rua, estacionei o carro para resolver algo e na volta algo me impelu a ir no centro espírita Paulo e Estêvão, que fica na pituba. Tomei uns passes e soube de sessões de meditação. Sabe que me interessei ?!. Acho que preciso disso, de paz, de autorealização, de viajar para dentro.

A pazinvadiu meu coração...

Beijo querida, cada vez mais, seu fã.

• Ah! Martha , minha querida, suspira-se só em falar em paz. No dia em que soubermos promover a paz estaremos próximo do paraíso.

Pelo menos, já é um bom começo a gente saber por revelação divina que a paz no mundo começa primeiro por nós mesmos.

beijos

• A, minha querida amiga, se fosse tão simples assim seria muito bom. Talvez poderemos conseguir mais com poucas pessoas que estejam na mesma sintonia de Paz.

• Paz ..paz ..paz...

A Paz tem que haver primeiramente dentro de nós, depois na nossa casa, no convívio com nossa família ..pois se não temos paz conosco e onde moramos, com certeza não teremos na vida a fora !!

Tem que ser praticada ..sempre..só que às vezes é complicado ..lamentavelmente !!

Beijos Fofis

Camila

• Seria bom, se as pessoas pensassem em promover a paz, mais é o contrario, ontem eu assistia a um programa nem lembro o canal de TV qual este programa falava sobre armas como devemos penssar nos males que as trazem , poré descuidei-me um pouco e logo vi um jovem com uma pistola na lanchonete onde eu estava fiquei quieto para ver o que ele iria fazer com aquela arma ele simplesmente atirou na TV o do estabelecimento ainda se mexeu eu pedi para ele ficar quieto para se não seria maior o estrago o cara estava bêbado dogado e já vinha duma briga, estava a procura de tirar a paz de que estava naquele momento fazendo um lanche , tomando alguma coisa, a vida é assil, uns quer paz e outros guerra e todos os dias são assim.

Sign In or Register to comment.