minha mãe está brava comigo. o que fazer para ela ficar feliz?

minha tem andado muito triste comigo esses dias, tem alguma coisa que eu posso fazer para ela ficar alegre comigo?

Comments

  • Tente não desobedeçe -la!

    Faças as coisas que ela gosta ... não espere ela pedir para fazer algo!

    Abraçe ela e diga que a ama!

    isso ajudará!

    ^^

    BeijOKas

  • Mãe é tudo igual,ela só vai ficar Feliz quando ela quiser até lá te aconselho a ficar na sua.

  • pequenos gestos são so melhores.

    lavar a a louça,coloca o lixo fora,faz um lanche,convida pra uma caminhada, um sorvete.

    e muito mas muitos beijinhos,eu não resisto aos beijinhos de minha filhinha.rs rs rs.

    bj

  • Procure analisar os motivos que a tem deixado triste, e tente não fazer mais.

  • Nada melhor que um conselho de mãe rsrs então.... dê um beijo nela um abraço e diga a ela que vc a ama isso quebra qualquer dureza de coração :)

  • Demonstre carinho para com ela,.......faça as coisas pra ela.....não desobedeça......tente ser daqueles que na hora que ela mandar fazer algo vc ir na hora......

    até mais

  • Conversa com ela... dê bastante carinho... mãe gosta de carinho (falo por mim).

    Bjs

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Fala com ela, pergunta se vc fez alguma coisa q ela n gostou. Pergunta qual é o motivo dela estar diferente com vc e tenta se redimir. Fala o qto vc gosta dela, diz q independente do q foi, n teve a intenção de magoa-la.

  • logicamente que foi algo de errado que vc fez e melhor vc ir la tentar conserta o erro e fazer algo que ela goste muito ( so quem pode fazer alguma coisa e vc vc conhece ela melhor do que eu )

Sign In or Register to comment.