qual forma que voce masturba q te da mais prazer?

gostaria de saber como voces se masturbam, com algum objeto , algum lugar massa

e eu sou homem

Comments

  • a tradicional<<<<ORUN>>>>

  • Eu me masturbo vendo videos na net, uso creme nas mãos ou condicionador de cabelo, com a mão direito se vc for destro, ou então faço fricções devagar aumento o rítimo paro quando to kuase gozando pra aumentar mais o tesão.

  • Bom, acredito q se vc for a uma sex shop, vc vai encontrar alguns equipamentos para se masturbar, seja lá como vc preferir,atrás na frente... não importa.Eu normalmente uso o famoso 5 contra 1 mesmo, hehe..., às vezes uma leve pressãozinha abaixo dos testículos(não neles claro) tb não é uma má idéia, rs... .

    Flw!

  • ha no banho vc pega enche a mão d condicionador e fica passando com a palma da mão fechada sobre a cabeça do penis , é muito bom , goza rapidinho , é parecido quando estão chupando o penis da gente

  • Eu gosto de me masturbar com uma camisa estampada, tipo passando a cabeça do pênis na estampa da camisa(que é mais geladinha e lisa)...é bem excitante! A camisa é preta e a estampa é um desenho...aí quando gozo a camisa fica toda melada e branquinha de esperma. Eu acho legal, é bom que seu pênis esteje bem lubrificado, passe algum óleo na estampa da camisa também para ficar bem lisinho.

  • com a mão direita

  • rapa, essa sua pergunta ta meio estranha... tem certeza q vc eh homem????

  • Tente com o dedo no ..........

  • use um moedor de carne ,isso da muito prazer.

  • eu uso o liquidificador.

Sign In or Register to comment.