Demonstre carinho para com ela,.......faça as coisas pra ela.....não desobedeça......tente ser daqueles que na hora que ela mandar fazer algo vc ir na hora......
logicamente que foi algo de errado que vc fez e melhor vc ir la tentar conserta o erro e fazer algo que ela goste muito ( so quem pode fazer alguma coisa e vc vc conhece ela melhor do que eu )
Comments
Tente não desobedeçe -la!
Faças as coisas que ela gosta ... não espere ela pedir para fazer algo!
Abraçe ela e diga que a ama!
isso ajudará!
^^
BeijOKas
da una flor
Mãe é tudo igual,ela só vai ficar Feliz quando ela quiser até lá te aconselho a ficar na sua.
pequenos gestos são so melhores.
lavar a a louça,coloca o lixo fora,faz um lanche,convida pra uma caminhada, um sorvete.
e muito mas muitos beijinhos,eu não resisto aos beijinhos de minha filhinha.rs rs rs.
bj
Procure analisar os motivos que a tem deixado triste, e tente não fazer mais.
Nada melhor que um conselho de mãe rsrs então.... dê um beijo nela um abraço e diga a ela que vc a ama isso quebra qualquer dureza de coração
Demonstre carinho para com ela,.......faça as coisas pra ela.....não desobedeça......tente ser daqueles que na hora que ela mandar fazer algo vc ir na hora......
até mais
Conversa com ela... dê bastante carinho... mãe gosta de carinho (falo por mim).
Bjs
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Fala com ela, pergunta se vc fez alguma coisa q ela n gostou. Pergunta qual é o motivo dela estar diferente com vc e tenta se redimir. Fala o qto vc gosta dela, diz q independente do q foi, n teve a intenção de magoa-la.
logicamente que foi algo de errado que vc fez e melhor vc ir la tentar conserta o erro e fazer algo que ela goste muito ( so quem pode fazer alguma coisa e vc vc conhece ela melhor do que eu )