Desespero no dia dos namorados. Pior dia. Ajudaaaaa por favor.....?
Se alguem ja viu essa pergunta me desculpa mas eh q eh muito difícil deixar alguem q agente gosta tanto. Eu sei q ele gosta se mim e nao tem outra. Mas ta muito difícil.
Namoro há 06 meses, sou a melhor namorada do mundo faço de tudo para agrada-lo mas ele nao reconhece so me esculacha, tem mil rum problemas e desconta todos em mim.
Nao me deu nada de dia dos namorado, nem se quer feliz dia dos namorados, ele acha q isso tudo eh uma bobagem e pronto.
Resolvi brigar, quebrar o pau, falei um monte mas ele nao quis conversar, deu as costas pra min, disse que era pra eu falar com a paredes. Agora to deitada do lado dele sem saber oq fazer.
O q faço fico ou vou embora????
Se for nao volto mais. To arrazada, magoada, ta doendo muito, por favor me ajudem. Ele nao diz se quer q eu vá embora Ou q eu fique, nao faço idéia do q passa na cabeça dele.
Comments
Problemas todos tem mas saber colocar cada um no seu lugar é uma virtude.
QUal sua idade Lara?
Manda pastar, não sei oq ainda esta esperando ai ao lado de alguém q não ta nem ai...
Ninguem é insubstituivl, vá ser feliz...
querida valorize-se
vc é linda e ele um zuado em todos os sentidos
vai embora ! ele nao mereçe um amor verdadeiro igual o seu
Há, se aguentou desaforo até agora é porq. não tem amor próprio, ficar com um cara desses, só por muita falta de homem!!!Me desculpa, mas vc. gosta de sofrer e não tem amor próprio!
depois de declarações como essa eu me pergunto, por que estou sozinho?
o cara da sinais de que não gosta nem um pouco de voce, para que investir num relacionamento desses?
Oq vc ainda ta fazendo do lado desse cara?
Vc parece ser tao linda.
Não deixe ele despedaçar uma flor tão bonita.
Goste mais de vc, aposto que pessoas pra
te fazerem feliz não vão faltar.
Não tem cabimento alguem que faz de tudo pra outra pessoa
ser tratada assim.
Cai fora, acha alguem melhor, com certeza deve ter alguem melhor que esse aÃ.
Flws~