o q combinar num pacto de amizade?
tipo, eu to aki conversando com meu colega[sim, somos adolescentes, ñ nos julguem pela idade], ai, ele teve a ideia d fazer um pacto de amizade.........tipo, eu nunca vi ele, soh nos conhecemos pela internet msmo...eu ateh achei estranho pq tipo, ñ parece q ele confia muito em mim, mas com isso, acho q ja ta tudo claro.
keria saber assim, o q vo6 combinariam num pacto de amizade?
soh por perguntar
Update:credo gente, ele ñ falou por maldade, ñ eh uma obrigaçao, eh soh pra, tipo, uma recordação
Comments
Vocês querem ser amigos, e para isso tem que saber a essência de uma amizade.
Entre amigos tem que haver sinceridade, respeito, cumplicidade, fidelidade, honestidade e confiança. Havendo tudo isso, com certeza será uma bela amizade e poderão contar um com outro. Porque geralmente os amigos são para descontrair, revelar segredos, desabafar, e é por isso que ter amigos é tão importante, uma pessoa não consegue viver sozinha, precisa se relacionar com outras pessoas, então dentre as milhares de pessoas que temos contato em nossa vida, os amigos são aquelas pessoas que se destacam das outras por tudo aquilo que mencionei.
espero que isso seja suficiente para vc saber o que se deve esperar de um amigo. Ah! e geralmente entre amigos verdadeiros não há a necessidade de pactos, pois os pactos são para garantir alguma coisa, e uma amizade acontece simplesmente.
to falando que esse pessoal é tudo mal encaradoooooo
Simplesmente seja amigo, por que pacto? Diga que voces nao se conhecem e voce quer uma amizade natural sem obrigacoes .
O que vc quer dizer com "pacto de amizade"? Quais as implicações disso?
Não entre nessa de pacto de amizade. Isso é a maior balela. à decepção na certa. Só existe um amigo com quem você pode selar seu pacto, só com o seu cachorro. Este jamais irá traÃ-la.
pacto e coisa demoniaca
a isso é muito artificial mais quem sabe possa da certo pelo fato dele não conhcer as suas amizades e nem vc as dele..
ja que vc confia nele tente...