pessoas que ficam ouvindo musica alta no trem ?
nada contra ir pro trabalho ouvindo uma musiquinha, é legal eu também gosto, mas acho legal respeitar as pessoas que estão ao meu lado.mas não é isso que acontece nos trens aqui de são paulo,acontece direto você ta la no trem, ai entra o cidadão com celular no ultimo volume ouvindo sempre funk ou pagode,será que essas pessoas não conhecem um acessório chamado fone de ouvido,ou elas fazem isso só pra mostrar que tem celular que toca musica, ou fazem isso só pra perturbar mesmo
Comments
é que eles se acham fodas e acham que voce vai ter medo deles porque ouvem rap essas coisas porque na verdade sao uns ****** e anseiam por alguma manifestação de "fodacidade" nem que seja por qualquer forma de agressividade já que nunca vão ser ***** nenhuma (não com esse tipo de atitude é claro) e se acham os caras mais "descolados" porque são os "manos" da vida "dificil" e acham que sao melhores que voce e por isso entram com musica alta porque acham que mandam
Ai que bonitinho vc!!!
Bom, eu tbém acho muito chato isso... Mas fazer oq? Sugerir sutilmente q a pessoa use o fone? Hoje em dia todo mundo conhece e sabe pra q serve um fone d ouvido, se não usam é pq não querem mesmo... à melhor ficar quietinho ou trocar d lugar, se não é perigoso até de se levar um tiro na cara... ehhh, hoje em dia as coisas já chegaram a esse ponto!!! Bjoos!!!!
Com certeza é uma falta de respeito, uma vez eu resolvi disputar (sei que fiz errado), tinha uma "galerinha do mau" escutando uma espécie de funk no fundo de um ônibus em alto volume, eu estava com muita dor de cabeça, então pedi para que escutassem com o headphone, nisso me responderam com grosseria ("vai cuidar da sua vida"), eu imediatamente peguei o celular do rapaz e joguei pela janela do ônibus e ninguém revidou, isso eu fazia na época que era um revoltadinho também, hoje em dia sei que poderia ocorrer algo mais grave, porém, deveria haver uma espécie de lei que fosse cumprida, na qual a poluição sonora resultasse em apreensão do equipamento veiculador de som no momento impróprio, até mesmo celular sem estar no silencioso em locais públicos é de uma falta de educação insuportável.
segunda opçao só pra mostra que é cachorra ou que gosta de ve as funekeiras se esfrega no ***** leproso de algum cantor de funk... um linkin park seria bem melhor né?