como faço . AJUUUUUUDA ?
eu quero fazer um blog para vender maquiagem mais eu quero envia o produto pelo correio ou (vocês me dis como ) sem precisar deixar na casa da pessoa ou a pessoa vim buscar enfim.
eu quero saber como eu entrego o produlto e como recebo o dinheiro sem precisar
de pagseguro e esses outros sites . O MEIO MAIS FACIL
Comments
Vc quer vender e nao quer enviar pelo correio vai limitar muito, e pra quem mora longe e em outro estado .
como vai fazer? Quem se arrisca a vender pela net tem que assumir isso tudo até enviar pra fora do próprio estado, senão só suas amigas as vizinhas que vao comprar né? Vai que a pessoa nao pode ou nao quer ir buscar até vc, pode achar longe ou fora de mão, entao vai comprar onde tiver uma vendedora mais acessivel e que coloque no correio assim a compra chegará na casa da pessoa.e tendeu? Quem está gastando é que nao quer ter trabalho e vc que deve levar pra ela, senão ela compra de outra.fora que tem que ter conta em banco, senão a pessoa vai pagar pra quem?????
nem todos querem e têm como pagar em dinheiro a maioria paga em cartão que a compra pode dividir e muitas vezes.
Boa sorte
o jeito é fazer um site de venda de maquiagem, e se vc quiser deixar o site mais confiavel vc TEM q por pag seguro , vc pode fazer por encomenda ou com pronta entrega
Se vc nao enviar outra pessoa que vende a mesma coisa envia e ainda da o frete gratis!!