O que lhe foi dito quando criança que até hoje vc guarda atentamente.?

Muitas vezes nos dizem coisas sem importância e guardamos aquilo para sempre.Ou ensinamentos que nos calam, ou até mesmo qq bobagem que lembramos e rimos muito.

"Minha prima me disse quando eu era pequena que para mamãe ter nene o pai plantava uma semente nela, e eu entendi isso literalmente, e imaginei por algum tempo em que loocal a semente era plantada já que minha mãe não tinha terra" Quanta confusão, pobres crianças!

beijinhos

Comments

  • eu lembro ate hoje essa frase que O MEU PADASTRO DISSE PARA MINHA MAE:EU NAO QUERO A SUA FILHA MORANDO COM A GENTE(que sou eu),VOCE TEM QUE ESCOLHER OU ELA OU EU.

    a minha mae escolheu ele,e eu fiquei morando com a minha avo,mas hoje eu amo muito eles.

    eu perdoei e vivo feliz.

  • Lembro que quando eu tinha quatro anos de idade,era véspera de natal e eu pensava que era o papai noel quem entregava os presentes para as crianças,mas que para ele entregar,todos da casa tinham que estar dormindo e como na minha casa ninguém queria ir dormir e já era tarde,lembro que começei a berrar e a espernear,dizendo que se eles não fossem dormir,eu não iria ganhar presentes do papai noel.Então,a minha mâe disse:_"Não existe papai noel e quem entrega os presentes de noite sou eu".E então,com quatro anos de idade,eu tinha descobrido que papai noel não existe.

  • Quando eu era criança minha tia me falou que pra gente ficar grávida, era só rezar pra Santo Antônio...kkkkkk, e eu acreditei. No entanto eu tinha um pouco de medo da imagem do santo por medo de conversar um pouquinho com ele e ficar grávida...kkkkkk.

    Que inocência.... Esse tipo de coisa não deveria ser falado a crianças.

    Eu tinha uns 5 anos...kkk

  • meu pai me deu diretrizes de como ser gente...tenho tentado

  • Quando precisar que alguem lhe faça um favor... peça sempre para aquela pessoa que não tem tempo... pois ela sempre tera um tempinho para lhe ajudar.... as pessoas que não fazem nada, nunca terão tempo para lhe ajudar..... O incrivel é que realmente isso funciona..... sempre..... abçs

  • Nunca seja fiador de ninguém, pois perderá o Dinheiro, o Amigo, o Parente!

  • Voce e um burro...voce nao vai conseguir nada na sua vida...filho traição e o pior veneno para o outro e para voce mesmo em um relacionamento...sempre seja uma pessoa honesta e sincera pois so assim voce dormirá em paz sem dever nada...

    Tem muitas coisas mas essas sao algumas que meu papai me disse ^^

  • - Olá!

    Eu era muito criança, por volta dos cincos anos e meu pai dizia que na passagem do ano, o ano velho muito velhinho e cansado ia subir para o céu e que então o ano novo, um bebe iria descer do céu... e nós ficávamos no jardim esperando e apostando para ver quem via primeiro no céu o ano velho de despedindo e o ano novo chegando todo feliz... e eu na minha inocencia via, e muitas vezes o meu pai perdia a aposta poque eu dizia que via primeiro...

    Até hoje, passados muitos anos, o meu primeiro impulso na passagem de ano é olhar para o céu e ver com os olhos da alma o velhinho subindo para o céu e a criança descendo do céu... e acho que enquanto eu viver, eu vou repetir esse gesto, agradecendo ao velhinho tudo de bom que eu vivi no ano que está acabando e pedindo ao ano novo mais um ano de alegria e felicidade...

    Um excelente fim de dia para você!

  • Sempre ouvi:

    *Não é preciso ser uma menina direita, tem que parecer direita, em todos seus maneirismos!*

    Tinham razão.

    Na realidade, você não é só o que é, mas o que parece ser. Seu comportamento justifica seu perfil.

    LUZ!

  • Que Deus é Bom, justo, é um anjo maravilhoso.

    Que o lobo mau pega criança mal educada.

    Que devemos respeitar pai e mãe.

    Que antes de deitar, de dormir, devemos rezar e agradecer ao papai do céu.

    Que devemos pedir a benção do pai e da mãe.

    Que devemos respeitar os mais idosos.

    E hoje, em tempos de agora, aceitar, amar, respeitar e ser sincero com todo mundo.

    ____________@

    ____________@@__@@_____@

    @_@__@_____@

    @_____@@___@

    @______@@__@

    @_______@@__@

    @_______@____@

    @_____@____@

    @____@____@

    @_____@

    @______@@“

    @______@

    @______@_@

    @___@____@@

    ___________@____@__@

    @_@___@

    @______@

    ____@@_________@

    _____@_________@

    _____________@_@

    ______________@

    A bondade é como uma flor fica bem em qualquer lugar.

    As flores são excelente forma de propagação do Belo na sociedade, pois, se chegarmos a ponto de existirem flores onde quer que haja pessoas, a força para tornar ameno este mundo infernal será bem grande.

    Obrigado! E floresça onde você estiver sem os espinhos.

Sign In or Register to comment.