como eu posso ser uma atriz? respondam certo !!!?
bem eu já fiz essa pergunta antes, mas a unica pessoa que me respondeu respondeu errado (pelo menoas eu acho vou fazer de novo pra que fique mais claro.
eu quero saber como ser uma atriz totalmente legalizada, e sem fica fazendo aqueles cursos ou sei la o que.
tipo aqueles jovens que sao atores ou atrizes entende?
ahh vou dar um exeplo tipo:
Elle Faning
Clhoe Moretz
etc
essas atrizes que são jovens.
como eu posso ser uma?
tem algum site especializado nisso?
o site da IMDb pode fazer isso?
tem como fazer isso online?
por favor me respondam.
ahh e eu nao quero ser nenhuma dessas calouras de video que ficaram famosas atraves do youtube. nao eu quero fazer as coisas certo ok
valendo pontuação maxima.
Update:NÃO quero que seja com um video tipo o da nossa alegria . QUERO que seja correto, e NAO como esses calouros
Comments
Eu sei como é, eu queria ser Ator, mas sou de uma religião que não apoia muito nesse caso. Então eu pensei em ser diretor, eu rolei um plano, estou escrevendo um livro e vou tentar fazer sucesso, como o livro do Harry Potter ou do Crepúsculo. Mas exige muito, mas muito trabalho. Então, quem sabe né?!
Voce tem que tentar entrar em teatros, peças e um dia se voce acreditar mesmo, vai estar de frente das câmeras...
[email protected]
cria um vÃdeo de musica irada no youtube, como a o grupo que canta "para nossa alegria" eles foram para a mais você e São bem famosos, na galerinha e não na TV