Se é 24h aberto pra que a porta?
Para o unico dia q tem 25 horas, na mudanca para o horario de verao, ai usa para fechar pois e so 24 horas e nao 25, se nao chamaria sem porta. BLZ
pras pessoas entrarem
São vários motivos.
Um deles é a segurança.
Já pensou um lugar totalmente aberto sem barreiras, é só entrar roubar e sair correndo.
Por motivos climáticos também.
Um abraço.
Porque quando tá frio lá dentro tá mais quente?
Para não entrar ratos e outros bichos do tipo?
Para quando cair uma tempestade não entrar água no estabelecimento?
Ou porque em um dia de feriado é necessário fechar a porta de alguma forma?
Sei lá pensei pela lógica!
hahaha boa ,Porque quando o atendente tiver que ir no banheiro e pra dar aquele cagão , ninguem entrar e roubar tudo . ele pode colocar aqulea placa , VOLTO LOGO
Moro perto de dois assim. Mas, apesar de funcionarem 24 horas, eles fecham. Um deles às segundas-feiras, o outro também aos feriados ( Natal, Ano Novo, etc...). E, também, em dia de 'balanço'.
boa perguntah...nunk tinha pensado nisso !!!!!!!!!!!sei lah!!!!!!!!!!!!
Pra quando chuver, ventar, nevar, fizer calor demais e poder ligar o ar-condicionado, não deixar entrar cachorro, etc.
Pergunta sem sabedoria.
pra dizer que estão abertas hehe
Comments
Para o unico dia q tem 25 horas, na mudanca para o horario de verao, ai usa para fechar pois e so 24 horas e nao 25, se nao chamaria sem porta. BLZ
pras pessoas entrarem
São vários motivos.
Um deles é a segurança.
Já pensou um lugar totalmente aberto sem barreiras, é só entrar roubar e sair correndo.
Por motivos climáticos também.
Um abraço.
Porque quando tá frio lá dentro tá mais quente?
Para não entrar ratos e outros bichos do tipo?
Para quando cair uma tempestade não entrar água no estabelecimento?
Ou porque em um dia de feriado é necessário fechar a porta de alguma forma?
Sei lá pensei pela lógica!
hahaha boa ,Porque quando o atendente tiver que ir no banheiro e pra dar aquele cagão , ninguem entrar e roubar tudo . ele pode colocar aqulea placa , VOLTO LOGO
Moro perto de dois assim. Mas, apesar de funcionarem 24 horas, eles fecham. Um deles às segundas-feiras, o outro também aos feriados ( Natal, Ano Novo, etc...). E, também, em dia de 'balanço'.
boa perguntah...nunk tinha pensado nisso !!!!!!!!!!!sei lah!!!!!!!!!!!!
Pra quando chuver, ventar, nevar, fizer calor demais e poder ligar o ar-condicionado, não deixar entrar cachorro, etc.
Pergunta sem sabedoria.
pra dizer que estão abertas hehe