Podem me ajudar em uma separação de menos de 1 ano ?
Estou casado a 10 meses e minha esposa sabe o que seu pai fez comigo, mas não quer entender o que seu pai fez(acredita que seu pai é o certo), isto é, de ter usado o meu nome para comprar um carro criando uma dívida de 82 mil reais, sendo que, para ela eu estou errado de ter tirado o carro dele.
Agora que ela notou que irei me separar dela está falando que vai fazer um inferno da minha e já começou a falar que eu tenho de pagar a sua faculdade, manter o celular e o seu plano de saúde a única coisa que está em meu nome é o celular os outro mesmo depois de casado ela fez em seu nome de solteira e estou tentando conversar e ela saiu para casa da sua mãe o que eu posso fazer....
Comments
Procure um advogado....deve ter um jeito de vc se sair bem nessa!
Boa sorte!
Peça a anulação do casamento, um advogado faz rapidinho, esta mulher estava afim de se arrumar e arrumar a vida de seus familiares, portanto nunca te amou, ela viu a possibilidade de se arrumar contigo, esqueça esta pessoa e parta para outra, ainda é tempo de ser feliz, não vá perder seu tempo com esse tipo de gente, quando vc pedir a anulação do casamento eles virão posar de santinhos e se retratando, para na proxima aprontar uma maior. Um Abraço seja feliz e de amor a quem realmente te ama.
OI JC
OLHA NAO SEI A IDADE DE VCS, QUANTO TEMPO FICARAM JUNTOS ANTES DE CASAR. MAS OQ ME PARECE É QUE FALTA UM POUCO DE MATURIDADE DA PARTE DELA NESTE RELACIONAMENTO, PELO Q VC DESCREVEU ELA PARECE SER UMA MULHER MIMADA QUE NAO TEM MUITA MATURIDADE NEM EXPERIENCIA DE VIDA. ACHO MUITO CEDO PARA TOMAR UMA DECISAO DE SEPARAÇÃO DEFINITIVA, POIS SE VCS SE AMAM DE VERDADE DEVEM PROCURAR DIALOGAR E TENTAR RESOLVER AS COISAS DA MELHOR FORMA.
MAS TE DIGO , PARA UM RELACIONAMENTO DAR CERTO, TEM Q ESTAR ALICERSADO NAS BASES BIBLICAS POIS SO JESUS PODE DAR A VERDADEIRA FELICIDADE. PROCURE AJUDA DE DEUS PRIMEIRAMENTE, POIS ELE PODE TOCAR NO CORAÇÃO DELA, MUDAR SEU CARATER E ATE RESOLVER O PROBLEMA DO CARRO. DEUS PODE TUDO. PENSE NISSO!!!
procure um advogado que atue no direito de familia, ou, um nucleo de Prática Jurídica de alguma universidade que tenha o curso de direito, ou mesmo, a Defensoria Pública que atue na área de familia. Para estes dois últimos, você deve comprovar que não pode pagar honorários advocatícios.
meu amigo, escute: a sociedade determina a festa de casamento quando o casal se une, entendo que a festa deveria ser quando o marido se livra da mulher, ou vice e versa é claro, depende de quem for o insuportável da relação. Então, a festa não deveria ser no início do casamento, e sim, no fim dele.
Caramba...
Situação difícil heim? 82 mil reais???
Acho que ela deveria assumir que o pai está errado e juntos vcs deveriam sanar o problema. Se vc gosta dela vai se separar por causa do pai dela? ou é uma desculpa?
Sei lá...
Ponha isso na justiça, só assim q porá um fim nessa história td(de preferencia no juizado de pequenas causas) assim tbm ñ esperaria tnto por uma solução