Sou Espírita e fui ontem a um culto Evangélico,foi muito bom,para os Evangélicos,isso é errado?

Meu marido é Evangélico,e eu o acompanho ao culto,e me sinto muito bem,ele também me acompanha ao grupo Espíta que frequento,para nós o importante é ouvir a palavra de Jesus.Isso é considerado pecado?

Comments

  • Jesus Cristo é uma consciência cósmica e universal, não pertence a nenhuma religião seita ou sistemas filosóficos, mas com certeza todas essas coisas vêm dEle pertence a Ele e para Ele tornara.

    A igreja do Senhor é espiritual seu templo não é físico e nela se encontra kardecista, Umbandistas, ateus, católicos, budistas, evangélicos, macumbeiros...

    As religiões e todos os sistemas de pensamentos são apena substratos, de onde emerge as virtudes do Cristo no coração do Homem, tornando todos os “Seres” paulatinamente uma unidade com o Absoluto.

  • minha mãe é evangélica e há um mes mais ou menos dei inicio aos meus estudos da doutrina Espírita. Creio que não seja errado para o espírita frequentar uma Igreja Evangélica, já que o mesmo é um livre pensador, mas não são muitos os evangélicos que pensam dessa forma, q nem o seu marido, vc tem sorte do seu esposo ser um homem de "mente liberta", quem dera minha mãe ser do mesmo jeito, hehehehe. Bjs

  • Nada a ver,faça o que tu queres e o que te faz feliz!!

    Bjs e Boa Noite ;D

  • No espiritismo não falamos em pecado. Apenas em evolução espiritual. Comparem as duas religiões e escolham a que mais lhes convierem, segundo a evolução espiritual de vocês.

    Paz e luz.

  • Boa noite Helena

    Se todos pensassem assim, seria um mundo maravilhoso.

    abraços

    *ysha

  • Você já e conhecedora da verdade portanto não desvie do espiritismo

    bjs

  • Olhe, eu sou espírita e acho que tanto vc quanto o seu marido estão de parabéns por terem vencido a barreira do preconceito e do egoísmo ao irem assistirem o culto num templo evangélico e as palestras num Centro Espírita... Aliás, isso é tão bom que com o tempo vocês verão a imensa diferença entre um e outro e, com certeza absoluta, o seu marido futuramente espontaneamente vai optar em se tornar espírita (principalmente se ele começar a ler livros espíritas que são altamente instrutivos e altamente educativos e, com certeza ele vai gostar muitíssimo)... Eu tenho amigos que são evangélicos e que já estão lendo livros espíritas e quanto mais lêem mais estão gostando, como é natural isso acontecer... Eu era ateu e depois que lí o primeiro livro espírita gostei tanto que eu comecei a ler outros livros espíritas e, assim, aos poucos fui me tornando espírita ao ir percebendo a imensa lógica e a grandiosidade dos maravilhosos ensinamentos da Doutrina Espírita que é uma "Senda" resplandescente de LUZ e que nos auxilia a seguirmos a nossa trajetória evolutiva com mais firmeza e com mais serenidade rumo ao encontro com DEUS... Você que é espírita sabe bem disso... Não existe pecado algum no comportamento seu e do seu marido e vocês estão de parabéns!!! Que continuem assim!

  • Pecado significa errar o alvo, e o nosso alvo é Cristo. Você tem que ver se o que prega no centro espírita ou na igreja evangélica agrada a Deus, como você faz isso: vendo se eles pregam a Palavra, e nada mais, nada que seja inventado pelo homem, apenas aquelas coisas faladas por Deus. Espero que tenha ajudado, que Deus coloque as respostas certas no seu coração, pois Ele sabe o que é melhor para você.

  • Isso é considerado ''morno'' ,você não é quente nem fria ,é morna ,quase café com leite ;até o pastor descobrir e tirar seus demônios hahahaha

    JHS copiou de algum lugar ,ninguém consegue escrever tudo isso ém 4 minutos. Helena ,desconcidere!

  • aff se seu marido fosse evangelico ele naõ ia na onde vc frequenta.. é errado isso mais se vc se sente bem continua indo que deus pode mudar sua vida

Sign In or Register to comment.