O segredo está em não se deixar arrastar aos limites porque se assim fizer, todos tem seu preço sim! O valor que cada um impõe aos limites de sua honra, sua vida, sua dignidade e sua consciência é que pode variar! Tem gente que se corrompe por dinheiro, isso é aviltante; tem gente que se corrompe pelo poder, isso é mais aviltante ainda, e tem gente que se corrompe pelo amor.......isso não sei te dizer o que é !!!!
Digo que sim,temos um preço,nesse sentido "figurado",onde no nosso dia a dia temos que tomar decisões,fazer escolhas,sempre com o intuito de conseguir a felicidade,mas sempre deixando ou não de "pagar para ver"!!!!!
Sou dada à gentilezas, gosto de estabelecer vÃnculos agradáveis, de cortesia, de amizade, de carinho...pessoas que pensam dessa mesma forma, que agem assim, me conquistam com relativa facilidade.
Com relação aos sentimentos, digo aos bons sentimentos e o que eles nos levam a fazer, não. Sentimentos bons e gestos feitos de boa vontade não se compra e nem exigem retribuição.
Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês.
Comments
Cara Kelly :
O segredo está em não se deixar arrastar aos limites porque se assim fizer, todos tem seu preço sim! O valor que cada um impõe aos limites de sua honra, sua vida, sua dignidade e sua consciência é que pode variar! Tem gente que se corrompe por dinheiro, isso é aviltante; tem gente que se corrompe pelo poder, isso é mais aviltante ainda, e tem gente que se corrompe pelo amor.......isso não sei te dizer o que é !!!!
Beijos!!!
Cara pálida, mim não ter preço...
Mim não ser igual popraganda do MasterCard...
Mim ser indio guerreiro e honrado...
Mas se você me comprar um Game-Boy, mim lava a louça pra você...
Ok?
Hadouken e desligo.
Oi!!!
Kelly,
Não há dinheiro no mundo que me compre,isso é verdade!!!!
Mas,existe pessoas que se vendem por ninharias!!!!!
No entanto,olhando pelo âmbito ,"não somente em dinheiro",acredito que todos temos sim, um preço,um limite.
Tanto quanto estamos dispostos a pagar ou não!!!!!!!
Falando em sentimentos,caminhos que optamos...tudo no fim tem seu preço,tanto que constumamos dizer..."é um preço alto demais para pagar...","essa decisão custou-me caro..." "...ir a diante,vai me custar tal coisa..."
Digo que sim,temos um preço,nesse sentido "figurado",onde no nosso dia a dia temos que tomar decisões,fazer escolhas,sempre com o intuito de conseguir a felicidade,mas sempre deixando ou não de "pagar para ver"!!!!!
Beijos !!!
Amiga, vc está inspirada nessa noite de quarta-feira, não? Rs.
Bem, minha primeira reação é dizer que não, que não existe o que me compre. Porém, se considerarmos que o "comprar", nesse contexto, significa "conquistar", eu tenho o meu preço, sim.
Sou dada à gentilezas, gosto de estabelecer vÃnculos agradáveis, de cortesia, de amizade, de carinho...pessoas que pensam dessa mesma forma, que agem assim, me conquistam com relativa facilidade.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Sim, eu acredito que sim..
Em dinheiro é o menor preço, é o que temos por ai mais em conta..rs
Beijos e margaridas
a vida e a liberdade não tem preço...na minha opinião
Claro: Alguém me comprou por um preço muito, muito, muito alto!!!
Desde que eu descobri o preço que ele pagou por mim (morte), eu virei uma eterna apaixonada.
Para quem não acredita: Meu respeito, quanto á opinião individual de cada um.
Bom dia Kelly!
Com relação ao material, o que pode estar presente, o que está diante dos olhos e ao alcance das mãos, sim. à preciso um certo esforço para possuir o que quer, seja "de alguém" ou mesmo "alguém".
Com relação aos sentimentos, digo aos bons sentimentos e o que eles nos levam a fazer, não. Sentimentos bons e gestos feitos de boa vontade não se compra e nem exigem retribuição.
Bjo bjo bjo.
Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês.
Concordo 100% c/ Luna Gaúcha.