Você concorda que: Todos possuem o seu "preço"?

Não somente em $$$.

Beijo!

Comments

• Cara Kelly :

O segredo está em não se deixar arrastar aos limites porque se assim fizer, todos tem seu preço sim! O valor que cada um impõe aos limites de sua honra, sua vida, sua dignidade e sua consciência é que pode variar! Tem gente que se corrompe por dinheiro, isso é aviltante; tem gente que se corrompe pelo poder, isso é mais aviltante ainda, e tem gente que se corrompe pelo amor.......isso não sei te dizer o que é !!!!

Beijos!!!

• Cara pálida, mim não ter preço...

Mim não ser igual popraganda do MasterCard...

Mim ser indio guerreiro e honrado...

Mas se você me comprar um Game-Boy, mim lava a louça pra você...

Ok?

Hadouken e desligo.

• Oi!!!

Kelly,

Não há dinheiro no mundo que me compre,isso é verdade!!!!

Mas,existe pessoas que se vendem por ninharias!!!!!

No entanto,olhando pelo âmbito ,"não somente em dinheiro",acredito que todos temos sim, um preço,um limite.

Tanto quanto estamos dispostos a pagar ou não!!!!!!!

Falando em sentimentos,caminhos que optamos...tudo no fim tem seu preço,tanto que constumamos dizer..."é um preço alto demais para pagar...","essa decisão custou-me caro..." "...ir a diante,vai me custar tal coisa..."

Digo que sim,temos um preço,nesse sentido "figurado",onde no nosso dia a dia temos que tomar decisões,fazer escolhas,sempre com o intuito de conseguir a felicidade,mas sempre deixando ou não de "pagar para ver"!!!!!

Beijos !!!

• Amiga, vc está inspirada nessa noite de quarta-feira, não? Rs.

Bem, minha primeira reação é dizer que não, que não existe o que me compre. Porém, se considerarmos que o "comprar", nesse contexto, significa "conquistar", eu tenho o meu preço, sim.

Sou dada à gentilezas, gosto de estabelecer vínculos agradáveis, de cortesia, de amizade, de carinho...pessoas que pensam dessa mesma forma, que agem assim, me conquistam com relativa facilidade.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Sim, eu acredito que sim..

Em dinheiro é o menor preço, é o que temos por ai mais em conta..rs

Beijos e margaridas

• a vida e a liberdade não tem preço...na minha opinião

• Claro: Alguém me comprou por um preço muito, muito, muito alto!!!

Desde que eu descobri o preço que ele pagou por mim (morte), eu virei uma eterna apaixonada.

Para quem não acredita: Meu respeito, quanto á opinião individual de cada um.

• Bom dia Kelly!

Com relação ao material, o que pode estar presente, o que está diante dos olhos e ao alcance das mãos, sim. É preciso um certo esforço para possuir o que quer, seja "de alguém" ou mesmo "alguém".

Com relação aos sentimentos, digo aos bons sentimentos e o que eles nos levam a fazer, não. Sentimentos bons e gestos feitos de boa vontade não se compra e nem exigem retribuição.

Bjo bjo bjo.

• Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês.

• Concordo 100% c/ Luna Gaúcha.

Sign In or Register to comment.