Quero morrer, não suporto mais?

Eu quero morrer

Estou cansado dessa minha vida miserável, tenho 17 anos, já cometi vários erros e me arrependo muito e que até hoje me atormentam

Não gosto de me expor, poucas pessoas me veem sair de casa e garanto que poucas se preocupariam com a minha morte

Me bato constantemente, tento me enforcar mas não surte efeito pois nao tenho coragem de me matar, pois não quero sentir dor

Estou em uma depressão profunda quero morrer.

Comments

  • Judas entregou Jesus para Pilatos e acreditava que Deus nao podia perdoa-lo, entao se matou. Deus perdoa todos os seu filhos e tem o poder de fazer milagres, se Judas tivesse procurado por Deus ele poderia ser perdoado e ter ido para o ceu. Como Deus pode fazer milagres, Ele pode fazer na sua vida tambem, Ele pode fazer com que todas as pessoa que voce magoou te perdoam, e na oraçao diz " perdoai as nossas ofenças", ele perdoará.

    Nao esta na hora de buscar a Deus?

  • Não faça isso, procure ajuda psiquiatra e espiritual.

    Quem me dera ter sua idade.

    Os dias passam rapido,,, esses dias tinha sua idade,,,hj ja to com quarenta. Nao sofra, procura gente positiva

  • Você veio a este mundo para um propósito de aprender a ser autosufissiente e passar pelas provações da sobrevivencia. Não fique aí se lamentando e querendo que todos tenham dó de você... Você não é alejado e não está fisicamente limitado, portando toma vergonha nesta cara e vai a luta... Estude, procure trabalho, faça o bem... Não fique se achando um coitado e querendo que todos tenham "peninha" de você... Pare de se isolar e mostre a sua capacidade... Você é forte e poderoso e pode tudo... Basta ter vontade de fazer...

  • Você é muito novo para desistir da vida.

    Tenha hobbies, faça esportes.

    Esportes preservam o corpo e ao mesmo tempo, cansa ao ponto de você querer dormir a noite, em vez de ficar pensando bobagens.

    Faça pelo menos caminhadas.

  • Vc pode mudar a sua vida, nao deixa ser levado pelos teus sentimentos, eu tenho 15 anos e sou muito caseiro, tb passei por isso, busque ajuda de Deus, ele existe e me deu alegria quando eu queria a morte, isso e so uma fase comparado ao que vc pode fazer da sua vida.

  • Olha cara! essa é a vida vc querendo ou não !

    eu não queria nem ter nascido por causa disso ! cinto vontade de sumir todos os dias! isso é mto ruim !

    eu tb tenho 17 anos , odeio me expor !

    vivo na solidão e doi mto !

    isso não deveria acontecer ! a vida é um erro !

  • Ja levou surra de pica mole? Ta sem comida? Entao nao ha motivos pra isso!

  • "Brinca" de roleta russa, se na sua vez a bala não disparar, quer dizer que você deve viver.

Sign In or Register to comment.