Só para descontrair - nada pessoal.Conhece as vantagens de ter um amante????

foi provado após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de um homem em casa e outro fora de casa.

1) o marido cuida da parte financeira,paga as contas, dos filhos, da esposa e da casa.

2) o outro cuida de você

3) o marido fala dos problemas, das contas pagas,da dificuldade do dia.

4) outro fala da saudade de você diante da ausência

5)o marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho

6) o outro tira essa roupa só para você

7) o marido dorme com aquela camizeta velha, de cueca e meias

8) o outro dorme nú, abraçadinho a você

9) o marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.

10)o outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

11) o marido telefona para casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, na padaria e etc...

12)o outro telefona para dizer, que comprou uma champgne que vc. vai adorar

13) o marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço e de acordar cedo.

14) o outro reclama a sua ausência, e os dias que passa sem te ver.

15)Ah!...esqueci o imprescindível, o outro nunca vai tomar cerveja com amigos na sexta-feira, ele estará com você, enquando o corno está enchendo a cara com um monte de machos, ao lado.

Bem, você vai me perguntar: - Por que não troca o marido pelo amante? - Pelo simples fato de que o amante se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo você vai precisar de um amante.

Conselho útil - Não seja egoísta guardando esse texto só para você.Existe uma maldição que se ele não for transmitido , você ficará só.

Você pode ajudar.Contamos com você!

Update:

Obrigada, Sombra, ainda bem que se encontra pessoas "esclarecidas" como vc, q. sabe entender e distinguir uma brincadeira, de uma ofensa.Bjs, sua amiga,

Update 3:

Manoel, isso é brincdeira, eu sou casada, realizada e nunca senti vontade de trair meu marido, não pense assim, é apenas um texto, não uma aula de traição.nem, estou incentivando a nenhuma amiga a trair, pelo contrário, acho que no casamento a base mais sólida é o respeito.Não me queira mau, nem julgue mau as mulheres maravilhosas com seus maridos maravilhosos.Bjs, com carinho e afeto.

Comments

• querida amei.

os meninos estão triste porque você colocou a mulher ,se tivesse dado exemplo o homem eles eatariam felizes.

resposta: avantagem de ter é:cama ,mesa e banho de graça.

está provado que o sonho de todo homem é ter uma amante.

beijos querida.

• Minha querida Nilce

Eu adorei ler..depois de um dia estressante realmente precisamos de algo para descontrair...não ligue para os comentarios maldosos que não levam na esportiva uma brincadeira..

e olhe vou pensar no caso viu?

Beijos

• Olá Nilce,entendi perfeitamente à brincadeira,pena que nem todas pessoas entendam desta maneira!

Abraços.

• Maldição não é ficar com o texto, maldição e ter um amante destes e o marido descobrir. hehehehe

• Amiga q coisa,rsrs mais a dica é boa, vou pensar no caso, rsrs.

um abraço.

• Adorei e concordo plenamente, com certeza passarei à todas as minhas amigas mal casadas.

• Muito, simples, quando vc estiver enjoado, dá pessoa que vc está , junto, vc vai para casa da amante,.

• Olha Nilce, o melhor de tudo é que a esposa com um amante está sempre feliz e sorridente, não reclama de nada e deixa (e até pede para) o marido ir ao futebol, tomar cerveja com os amigos e assistir aos jogos. Mulher com amante é uma beleza, ela até esquece de usar o cartão de crédito, pois não sobra tempo para ir ao shopping.

Por isto é que eu deixo a minha esposa ter não somente um, mas três amantes. Pois este é o sonho de toda mulher, ter um marido que a sustente com tudo que ela tem direito, casa, carro, roupas bonitas, jóias, etc.. e ainda tem outro homem para mantê-la sempre sexualmente satisfeita também.

Um beijão carinhoso.

• Não acredito que este seja o seu pensamento. É muito absurdo. A melhor coisa do mundo é vc ter uma relação de amor em que as pessoas se satisfaçam mutuamente. Com este comportamento vc nunca será feliz.

Sign In or Register to comment.