Só para descontrair - nada pessoal.Conhece as vantagens de ter um amante????
foi provado após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de um homem em casa e outro fora de casa.
1) o marido cuida da parte financeira,paga as contas, dos filhos, da esposa e da casa.
2) o outro cuida de você
3) o marido fala dos problemas, das contas pagas,da dificuldade do dia.
4) outro fala da saudade de você diante da ausência
5)o marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho
6) o outro tira essa roupa só para você
7) o marido dorme com aquela camizeta velha, de cueca e meias
8) o outro dorme nú, abraçadinho a você
9) o marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.
10)o outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.
11) o marido telefona para casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, na padaria e etc...
12)o outro telefona para dizer, que comprou uma champgne que vc. vai adorar
13) o marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço e de acordar cedo.
14) o outro reclama a sua ausência, e os dias que passa sem te ver.
15)Ah!...esqueci o imprescindível, o outro nunca vai tomar cerveja com amigos na sexta-feira, ele estará com você, enquando o corno está enchendo a cara com um monte de machos, ao lado.
Bem, você vai me perguntar: - Por que não troca o marido pelo amante? - Pelo simples fato de que o amante se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo você vai precisar de um amante.
Conselho útil - Não seja egoísta guardando esse texto só para você.Existe uma maldição que se ele não for transmitido , você ficará só.
Você pode ajudar.Contamos com você!
Update:Obrigada, Sombra, ainda bem que se encontra pessoas "esclarecidas" como vc, q. sabe entender e distinguir uma brincadeira, de uma ofensa.Bjs, sua amiga,
Update 3:Manoel, isso é brincdeira, eu sou casada, realizada e nunca senti vontade de trair meu marido, não pense assim, é apenas um texto, não uma aula de traição.nem, estou incentivando a nenhuma amiga a trair, pelo contrário, acho que no casamento a base mais sólida é o respeito.Não me queira mau, nem julgue mau as mulheres maravilhosas com seus maridos maravilhosos.Bjs, com carinho e afeto.
Comments
querida amei.
os meninos estão triste porque você colocou a mulher ,se tivesse dado exemplo o homem eles eatariam felizes.
resposta: avantagem de ter é:cama ,mesa e banho de graça.
está provado que o sonho de todo homem é ter uma amante.
beijos querida.
Minha querida Nilce
Eu adorei ler..depois de um dia estressante realmente precisamos de algo para descontrair...não ligue para os comentarios maldosos que não levam na esportiva uma brincadeira..
e olhe vou pensar no caso viu?
Beijos
Olá Nilce,entendi perfeitamente à brincadeira,pena que nem todas pessoas entendam desta maneira!
Abraços.
Valeu
Maldição não é ficar com o texto, maldição e ter um amante destes e o marido descobrir. hehehehe
Amiga q coisa,rsrs mais a dica é boa, vou pensar no caso, rsrs.
um abraço.
Adorei e concordo plenamente, com certeza passarei à todas as minhas amigas mal casadas.
Muito, simples, quando vc estiver enjoado, dá pessoa que vc está , junto, vc vai para casa da amante,.
Olha Nilce, o melhor de tudo é que a esposa com um amante está sempre feliz e sorridente, não reclama de nada e deixa (e até pede para) o marido ir ao futebol, tomar cerveja com os amigos e assistir aos jogos. Mulher com amante é uma beleza, ela até esquece de usar o cartão de crédito, pois não sobra tempo para ir ao shopping.
Por isto é que eu deixo a minha esposa ter não somente um, mas três amantes. Pois este é o sonho de toda mulher, ter um marido que a sustente com tudo que ela tem direito, casa, carro, roupas bonitas, jóias, etc.. e ainda tem outro homem para mantê-la sempre sexualmente satisfeita também.
Um beijão carinhoso.
Não acredito que este seja o seu pensamento. à muito absurdo. A melhor coisa do mundo é vc ter uma relação de amor em que as pessoas se satisfaçam mutuamente. Com este comportamento vc nunca será feliz.