como deixar a internet banda larga mais rápida ?

to precisando de navegação rápida

se vcs puderem me ajudar eu agradeço desde agora

Comments

• o sistema do computador, pega pra ele 20% da internet que voce tem, ainda pra completar, a internet é lenta de natureza, entao com esse procedimento voce desativa essa "função" que o sistema tem de sugar os 20%

faz o seguinte:

A. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

B. Clique em Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede.

C. Clique em Agendador de pacotes QoS e depois em Limite de reserva de banda (ou Limitar Largura de Banda Reservável).

D. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

E. Vá nas Configurações da Rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está).

F. Reinicie o computador.

eu fiz isso e notei uma diferença na velocidade dos downloads e velocidade da inrternet

tenta ai pra vc ver se da alguma diferença.

Espero ter te ajudado!

• eu sei um jeito de deixar sua navegação bem mais rapida, mas só pra vc mexer nela porque o resto do pc fica um lixo

se vc quizer:

ctrl+alt+del (abrir o gerenciador de tarefas) esteja com o seu navegador aberto dai vai em processos poe no explore.exe (no caso do internet explore) ou firefox.exe(no caso do mozilla) etc... clique com o botão direito em cima do nome de seu navegador definir prioridade e coloque alta.

pronto sua net vai ta mais rapida! mas em compensação o pc um lixo ¬¬...

para voltar ao normal entre la denovo e coloque no normal.

flws...

• Olá colega ? ,

Vejamos para se obter uma navegação mais rápida , é fundamental observar 3 detalhes ok .

1 - UM plano de BANDA LARGA DE ´NO MÍNIMO DE 1 mega

2 - PROCESSADOR - DE PONTA - , EX - INTEL CORE , OU AMD X2

3 - CAPACIDADE DE MEMÓRIA RAM , MÍNIMO DE 2 GHZ.

SEM ESSES 2 elementos , vc não irá conserguir uma navegação rapida ok.

espero por fim , ,ter prosperado.

abraço MARCELO SPENCER

• Meu novo amigo hemerson, o que eu posso dizer eu seguinte pra você ter uma internet mais rápida. só depende de você e de sua situação financeira, aumenta a velocidade de 1MG pra 2, 3, 4 daí vai.......

• o Advanced SystemCare corrige e imuniza seu pc ele ira deixar a net um poco mais rapida

o Internet Explorer 8 final esta bem mais rapido e leve vale a pena vc usalo

faser uma limpeza contra essas pragas virtuais tbm ajuda recomendo q vc use o NOD32 versão 4 como antivirus ou se vc quer mais segurança ainda use a sua suite o Eset Smart Security 4 eles são mto boms e super leves e rapido,a Eset tem menos impacto no sistema e na net ele ñ interfere em nd e deixa seu pc protegido

http://esethelp.blogspot.com/2009/03/configurando-...

neste blog tem um tutorial insinando a configurar ele pra ficar melhor ainda serve pros dois

use tbm o SuperAntiSpyware

• vc pode optar por uma velocidade maior ligando em sua operadora e pedindo uma banda larga mais rapida

• Contratando uma velocidade maior na sua operadora de banda larga.

Sign In or Register to comment.