Eu vacilei, mas agora eu me arrependo, o que eu faço?

Não quiz uma garota, E descobri que ela ta namorando, ano passado eu era do 3 ano do ensino medio e ela do 1 ano do ensino medio,não quiz ela, sera que tenho chance ainda?

Ela posto uma foto dela com o kara, na boa deu vontade de chora

Comments

• A Lorrine disse certissimo ali em cima!

Por que vocês homens so dão valor quando perdem ? Vou te falar a verdade.. Acho que vai ser super dificil ! Nós mulheres somos orgulhosas, e todo mundo sabe disso! Você ignorou ela, agora ela vai te ignorar.. Mas é obvio que isso vai depender da personalidade da menina.. Tenta se reconciliar com ela, por mais que seja dificil, quase impossivel, você tem que tentar por que se não tentar nunca vai saber qual vai ser a resposta dela.,. Mas já sabe , se ela dizer Não, você respeita a opinião dela pra não se magoar mais ainda..

Espero ter ajudado !

• Porque vocês homens só dão valor quando perdem?, se ela for inteligente o suficiente ela nem te da outra chance, você deu mancadas, falo mesmo u.u

• Perdeu playboy

• Que bom saber q homem tbm sofre..

agora espera ela termina e ve no q dá né?

a vida passa meu caro..

• isso pode ajudar http://www.comsoci.com/ conselheiros amorosos converse com eles via chat ou mande sua duvida que eles vão te responder em até 24h

• se ela postou foto ao lado de outro homem acredito que vc deve deixá-la . Está claro que ela gosta de outro.

Sign In or Register to comment.