É possivel desinstalar somente o Click Seguro e não o PSafe do meu pc?

Estou detestando usar.

Comments

  • Olá, Mary, tudo bem?

    É possível, sim. Para remover um programa do seu computador, realize os seguintes passos:

    -Clique no botão Iniciar

    -Clique em “Painel de Controle”

    -Clique na opção “Desinstalar um Programa”

    -A pasta aberta listará automaticamente todos os programas instalados no seu computador.

    -Clique no nome do programa que você deseja remover e clique no botão “Desinstalar/Alterar” ou clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do programa e depois em “Desinstalar/Alterar.

    -O programa será removido do seu PC

    -Reinicie o seu PC

    Lembramos que o CliKSeguro tem o nome de PSafe ClikSeguro. É assim que ele será apresentado na lista do Painel de Controle.

    Qualquer dúvida, entre em contato por email ou através do canal PSafe Suporte na tela do PSafe Protege!

    Equipe PSafe

  • Se eu fosse você desinstalava o psafe também. Ele é muito ruim! Deixou meu pc cheio de vírus, me arrependi muito de ter instalado ele.

  • Sim. Simples, é só vc ir no painel de controle.Clica no meu iniciar, e clica em painel de controle. depois é so vc clicar em programas, e depois clicar em desinstalar programa. Vai aparecer uma lista, é só vc procurar o Click seguro, quando vc achar clica com o botão direito e clica em desinstalar.

Sign In or Register to comment.