Gente alguém ai poderia me ajudar?
Olá galera...
Sabe, quero sair dessa vidinha de tédio entendem?
Estou precisando de 160,00 R$ pra fazer um curso de manicure, e ô
eu só tenho 15 anos, o que acham que devo fazer pra conseguir essa graninha... estou pra entrar em depressão... aff ><'
Preciso da ajuda de vocês viu?
Alguém me manda uma mensagem pra eu poder me animar, e bola pra frente... Por que acho que sou a pessoa mais pra baixo *--*
Sabe, o tempo passa e você vegeta e nunca faz nada, depois passa a idade boa e você não fez nada da vida entende?
respondam se puder galera
Beijos
Update:eu esquecir de dizer que eu estudo,
Estudo numa escola particular, ai fica dificil de sobrar dinheiro, pra comprar o que eu quero, por isso queria fazer um curso básico manicure,
E ô... sou esforçada na escola.
Comments
Existe uma grande fortuna na Europa q começou mais ou menos assim: um rapazinmho morto de fome em uma feira de Paris ficou a contemplar uma banca com suculentas maçãs q eram vendidas a 1 franco... olhava e olhava até q o feirante compadecido lhe ofereceu uma de graça... ele aceitou e agradeceu porém, sabendo q aquela poderia ser a única rewfeição do dia, ficou esfregando-a na roupoa e ela foi ficando mais vermelha e brilhante... de tão bonita q ficou um passante encheu os olhos e lhe ofereceu 2 francos pela maçã... ele vendeu e voltou ao fewirante onde comprou 2 maçãs, esfregou-as na roupa e vendeu por 4 francos... e foi por aí até virar um milionário (estória veridica da familia Rotschild).
Então, encontre a tua maça, dê nela um trato e comece a tua vida...Venda alguma coisa na escola, quem sabe essa não é a tua verdadeira vocação?
Menina, com 15 anos você deveria pensar em estudar. Um curso de manicure vai te levar aonde? Dificilmente vai passar disso, só se virar empresária depois e abrir um salão grande.
Vc não disse se está estudando. Você pode entrar no Instituto Federal (antigo CEFET), que tem em todas as capitais, faz um curso técnico e consegue um bom emprego em uma grande empresa.
Estudar é o caminho mais longo para o sucesso, mas também é o mais seguro.