Pq o pessoal naum gosta de otakus poser's?

Eu naum ligo se a pessoa assistir so um anime ou nau,quando tinha 6 anos,o unico anime q tinha visto foi Pokemon,e dai?

Eu naum vejo problema em uma pessoa que soh assiste um ou dois animes

^^

____

Jah viram esse manga aki?vejam,eh muito bom,''''^^

Ainda eh soh o roteiro,mas logo vai ser mangá,espero,'''xD

http://fanfiction.com.br/historia/247142/Shin_Seka...

T+,''xD

Comments

• YOOOOOOOOH ITACHI SENPAI ^^

Bem mano a questão não é gostar ou não de alguém que só vê um ou dois animes ou viu poucos pra min são pessoas normais não to nem ai pra definição delas.

Mas mano é **** quando alguém que se diz Otaku me responde que seu anime preferido é Dragon Ball e não me da argumentos pra justificar -_- ou afirma com categoria que Goku é o ser mais poderoso do universo e que não existe ninguem que possa com ele na moral ou esse cara é novo ou é trouxa...pois existem vários personagens que podem derrotar Goku.

Também é **** quando o Cara se diz fã de um anime x e....bem outro dia o Cara disse pra min que assistiu a luta do Naruto contra o Poseidon o_o ele não tava brincando.

VALEU por divulgar MANGÁ depois quando quiser entra no MSN que ainda quero pedir opiniões suas pra história ^^

• Se vc viu somente um Anime, não se pode auto denominar Otaku..

• O problema não é alguém ter assistido só um ou dois animês.

O problema é que, algumas pessoas assistem só um ou dois animês e já se consideram os maiores otakus do mundo e acham que sabem de tudo, mas no fim não sabem nem o nome do personagem principal dos animês mais famosos.

• eu acho q a nomeclatura não importa muito; eu por exemplo curto animes desde que era um bebe (minha mãe q também curte me fazia assistir) sempre gostei da cultura japonesa e nunca me intitulei otaku ano passado q alguém me chamou assim aí fui pesquisar e encontrei um monte de pessoas q tbm gostavam dessas coisas aí passei a usar a definição. O q acontece é q muitas pessoas querem por força se encaixar em um grupo e acabam bancando os sabe-tudo quando na verdade não gostam do assunto e se tornam a escoria da raça mais comumente chamados de posers!

• Nada contra a pessoa em si.

O problema é que os posers difamam o nome dos otakus para aqueles que não são otakus.

Esse tipo de coisa acontece também com rockeiros e seus respectivos posers... vai lá na Rock e Pop e faz a mesma pergunta pra você ver, kkk..

Mas enfim, NÃO ESTAMOS AQUI PRA JULGAR NINGUÉM...

• Eu assisti Death Note pela segunda vez a uma semana atrás, soq dessa vez dublado, e eu achei mto boa a dublagem. Na minha opinião em relação a isso é que realmente tem animes que ficam melhores dublado, principalmente os antigos, como por exemplo o Dragon Ball, Saint Seiya e Yuyu Hakusho....porque os dubladores brasileiros dao uma personalidade mais forte pros personagens...E respondendo a pergunta, o pessoal acha ruim pq geralmente otaku poser so curte animes que tao na modinha, ai meio que invadem o espaço pra quem entende e curte de verdade...porém isso é de cada um, vamos combinar ne....quanto mais gente melhor, sendo otaku ou não, quem sai ganhando é o próprio anime, e so o que queremos é que nosso bom anime ganhe cada vez mais fãs pro trabalho ser reconhecido

• Olá,

acho que pode ser pelo fato de todo poser ter a mente fechada a opções,

logo, querem que todos aceitem e sigam sua opinião de que "anime tal" ( o único

que ele viu '-' ) é o mais f.oda da história '-'

além do mais, isso prejudica e só aumenta o preconceito contra otakus,

poser passam a sociedade ( que já não é muito amistosa '-' ) a imagem de

que todo otaku é retardado '-'

por isso não gosto de poser's.

• O problema não é a pessoa só ver um anime, quando tu tinha 6 anos e assistia pokemon você se denominava otaku? A questão é que ninguém gosta de poser independente do assunto.

Otaku é um termo usado no Japão e outros países para designar um fã por um determinado assunto, que na maioria das vezes são fã de animes e mangás.

(Esclarecendo que pra mim poser seria uma pessoa que só viu um anime na vida e acha que é o maior otaku, não uma pessoa que ve poucos animes mas curte animes/mangá. )

• Eu acho que não te problema em assistir poucos animes e se considerar otaku .. pra mim o que faz uma pessoa ser otaku é as lições que ela aprende com os animes.

• Aah cara, o povo é ignorante e tem gente que segue o povo ignorante, que é uma pessoa mais ignorante ainda, eu assisti death note dublado, e falam que ver anime dublado é poser, mais a dublagem era muito boa.

Então, eu neim ligo.

Sign In or Register to comment.