ñ sei o que fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

meu marido diz que me ama mas tenho lá minhas duvidas.ele adora encher a cara de vez em quando. ele ñ me bate mas faz coisas que me magoam. ñ sei o que fazer alguem me ajude isso é muto sério pois envolve nossas 3 filhas.

Comments

  • A vossa relação não está boa, e você parece já ter aguentado tanto... daí se sentir assim, sem vontado, desconfiada e sem forças para continuar essa situação.

    Olhe e já que vocês têm3 filhas, porquê q você nao fala com ele? Diz para ele que você não aguenta mais que ele te magoe com palavras que te ferem e te machucam demais... tem q ver como ele reage a isso.. e se ele não melhorar, sai dessa situação. Pense em você mesma e na sua felicidade... e veja se será bom educar as vossas filhas num ambiente instavel como o vosso?

    às vezes a separação é o melhor, até porque os conflitos tendem a acabar... mas primeiro fale com ele, peça para ele mudar porque você não está aguentando mais isso. Apele para isso mesmo... Muita força! e acima de tudo se valorize mais, vc merece ser feliz!

  • Michele,

    Se envolve bebida é realmene muito mais sério do que você está imaginando.

    É comum se pensar que pessoas que bebem esporádicamente não são alcoólatras. É um equívoco, acredite. Alcoólatra não é quem sabe beber. É quem não sabe parar de beber.

    Assim, não importa se a pessoa beba apenas em uma data especial, mas se naquele dia ele não consegue controlar o excesso, então...

    Bem, o alcoolismo é um problema díficil porque embora seja uma doença a sociedade não reconhece assim e o próprio doente ignora a sua condição.

    Alcoolismo é uma doença incurável e progressiva, embora quem adquire possa conviver sem problemas, desde que se submeta a uma programação de vida.

    Converse com seu marido sobre isso quando ele estiver sóbrio e visitem, sem compromisso, um grupo de AA.

    As experiências que os alcoólatras vão deixar vocês conhecerem com certeza provarão o que informei a você.

    Tenho muito cuidado com esse problema e sou solidário a toda e qualquer família que conviva com ele. Se achar que posso ajudar mais, por favor, pode utilizar meu e-mail para se comunicar.

    Em tempo: embora não tenha problemas com bebida, participo e ajudo pessoas que ajudam famílias nessas condições.

  • Se seu marido já tem o vicio proprio da bebida é dificil pq geralmente bebem por prazer e já não vivem mais sem a bebida, desta forma só com muita oração mesmo, mas se isso não ocorria antes e de uns tempos pra cá ele vem fazendo isso

    vc deve se preocupar com ele pois alguma coisa o está pertubando e está fazendo ele encontrar solução na bebida, se este for o caso dele procure analisar o que pode estar deixando ele insatisfeito na vida, o que ele queria alcançar pra ser uma pessoa completa para que afastasse ele desse "afogamento", logo vc verá que ao ajudar ele a conseguir o que quer ele estará bem e te dará uma vida mais feliz e dirá pra vc mesma que não quer nem saber de bebida.

    Converse com ele, diga q quer bem a sua família e que ele ama a vc e a seus filhos ele não fará mal a ela.

  • Você ama seu marido?Está satisfeita com seu casamento?Era o que esperava?O que você sente pelo seu marido?Primeiro pense e reflita sobre o que você entende ser melhor para você, não coloque o peso da responsabilidade da sua decisão para suas filhas.Se você estiver feliz talvez suas filhas também estarão.

  • Procure um Advogado, vc tem direitos.

    Ninguem merece sofrer, acredite que vc tambem merece ser feliz ...

  • se abra com ele,em um dia que ele esta bem chame para convcersar,fale dos seus sentimentos,fale tudo o que sente e que gostaria de mudar e que voces poderiam viver muito melhor se ele parasse de te magoar e ainda mais tendo filhos com certeza eles estao sofrendo tambem. nao tenha medo crie coragem e fale mesmo essa e a unica maneira de ele saber como voce esta se sentindo

  • Ja passei por isso, acabei chegando a um ponto que nao podia mais estar com ele, ja haviamos perdido todo o respeito, aquilo me destruiu como mulher e como ser humano. Hoje seria muito diferente, pois depois disso procurei explicaçoes do que nao compreendemos atravez do conhecimento espiritual, vivo outro relacionamento com outro nivel de clareza de tudo. Beijos mil.

  • Vc diz que seu marido diz que a ama, a minha pergunta é vc tb o ama?Se amar vale a pena tentar superar isso, agora ficar aguentando cachaça e humilhações por causa de tres filhas, aí já não é desculpa.Se vc pode ir a luta, vá minha amiga, mas pense bem.O amor de vc por vc mesma deve superar qualquer coisa, se não tá fazendo bem pro seu ego, tá te deixando mal, procure tratamento pra ele ou chute o balde.Acima de tudo deve estar seu amor próprio.Muitos casais se separam e os filhos continuam porque eles não são descartáveis, tem que separar o que tem a ver com filhos e o que tem a ver com vc.Espero poder ajudar, faço votos que vc tenha muita sorte, beijão.

  • mt complicado.....vc precisa tomar uma decisão séria...já tentou ajudá-lo?

    boa sorte

  • Saber amar é perdoar, dizer não a vc e sim á vcs dois.

    Se vc é capaz de perdoá-lo, porque ele não é capaz de parar com essas coisas que a magoam? Vc já disse a ele o que se passa no seu coração? Ás vezes ele só precisa ouvir para que a mudança seja feita. E alerta: se ele constuma beber muito há problemas por traz disso. Nós mulheres temos mais facilidade de deixar transparecer o que se passa conosco. Já eles, fazer certas atrocidades que no fundo, no fundo esconde uma dor ou uma frustração... um problema. Como esposa dele, tenho certeza de que vc sabe como arrancar dele o que está se passando. Seu marido precisa de ajuda e ele precisa reconhecer isso. E cuidado! Ele pode não et bater hj mas, em estado de nervosismo cometemos atos que nem nós mesmo acreditamos... se precisar...

Sign In or Register to comment.