como faço para bloquear meu iphone?

meu iphone foi roubado e eu preciso bloquear oq eu faço? me ajudem pf

Comments

• Tenho 2 notícias , uma Boa e outra Ruim. A boa é que o Iphone possui um aplicativo de rastreamento (Buscar Meu Iphone) que permite bloquear, apagar arquivos remotamente e permite também vc obter a localização via gps dele. A ruim, é que vc tem que ter o aplicativo e ter configurado com sua conta do Icloud. Se vc tiver feito isso olhe esse vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=JErytufBsDA ). Se não tiver esse aplicativo, o que vc poderá fazer é : Primeiro faça um BO; Segundo: pegue o Imei do Iphone ( Abra o Itunes, vá em Editar > Preferências, clique em Dispositivos, Coloque o mouse sobre a cópia de segurança para exibir o IMEI do iPhone). Terceiro: Com o BO e o Imei em mãos ligue pra sua operadora e fale que vc quer bloquear o Imei do seu aparelho. Boa sorte ,Abs.

• bloquear tipo bloquear o chip ou o celular ?? se for o chip liga pra operadora e cancela o plano, agora bloquear o aparelho ? sei dessa não. no meu tinha um app chamado iphone finder, é alguma coisa assim, mas num creio q sirva para alguma coisa do tipo, só pra se vc perder ele e uma alma bondosa quiser devolvê-lo à vc.

• Vai lá no techtudo.com.br e procure nos tutoriais.

Sign In or Register to comment.