Essa brasileira é maluca?

Eu estou de ferias na Espanha e eu fui hoje dar uma volta na rua e eu sentei num banco e ligei para uma amiga minha do Rio De Janeiro e fiquei conversando com ela e uma garota de 14 anos passou perto de min e ela me escutou falando português e enquanto eu tavo falando pelo telefone a garota ficou em outro banco sentada e quando ei acabei de falar a garota vem e começa a falar português com migo e a gente conversou no fim ela me pergunta se eu quero fazer sexo con ela e eu achei ela maluca porque eu não conhecia ela e ela no primeiro diz me diz que quer sexo com migo. E ela esta falando com migo agora tentando me paquera. Me diz se e normal oi não e eu dou 5 estrelas

Comments

  • sim,maluca essa brasileira

  • As mulheres vivem entre os extremos. De tanto que precisam fingir desinteresse sexual para posar de boas moças, uma hora extrapolam e resolvem romper esse tabu. Sem o tabu social, a mulher é infinitamente mais depravada que os homens. Elas não tem tabu moral, não tem nada que as impede de transar com um desconhecido. Ela conversou com você, percebeu seu jeito e gostou, apenas isso.

Sign In or Register to comment.