Galera responde ai,será q sou careta?

Gente to ficando com menino super legal a pouco mais de um mês,e ele me respeita muito em todos os sentidos mais de vez em quando **** aquele clima, mais tenho medo de deixar ir fundo, por q faz pouco tempo q ficamos e vai q depois naum da certo?E tambem faz pouco tempo q sai de um namoro...Me aconselhem pois fico confusa as vezes penso q segurar mais um pouco vai ser legal e ele tbm naum me cobra nada me deixa a vontade e outras vezes penso q estou dando uma de careta!!!E vcs o q acham?

Update:

Será q o q vale é curtir o momento e resto deixa o tempo q é Senhor da razão resolver?

Comments

  • oie!

    OLHA,,, VC NAUM É CARETA DE JEITO NENHUM.

    VC ESTA MAIS DO QUE CERTA.

    SÓ DEVE CEDER QD ESTIVER CERTA DO QUE QUER.

    POIS TB CONCORDO COM VC, E SE DEPOIS NAUM DER CERTO, ESTE NAUM FOI MAIS UM QUE SE APROVEITOU DE MIM...

    NAUM LIGUE PARA QUE OS OUTROS FALAM , PQ ELES FALAM DEMAIS.

    E TB NAUM LIGUE PARA CRITICAS DE SUAS AMIGAS OU PESSOAS INVEJOSAS...POIS DISSO O MUNDO ESTA CHEIO

    DICA: SEJA VC MESMO E SÓ FAÇA QD TIVER VONTADE E ACHAR QUE É HORA CERTA, PARA QUE DEPOIS NAUM TENHA NENHUMA DECEPÇÃO MAIOR

    BEIJAUM

  • Cuidado para não ficar falada, pois homem não gosta de mulher fácil para casamento.

  • oi olha , o melhor que vc tem a fazer é esperar

    afinal de contas se ele realmente gosta de vc ele vai saber esperar o seu tempo..

    tem homem que quer so brincar com os sentimentos das mulheres mostram todo amor dai quando ela se entrega pra ele ,, ele somi

    nao é um modo de testalo mais um modo de vc se preservar..

    o prazer é momentanio a sua felicidade não.

    pense nisso e seja muito feliz...

    beijao

  • Não é careta. Se mantenha firme até saber qual é a dele, ok?

  • Você deve fazer o que achar melhor,mas se tem muitas dúvidas,espere um pouquinho mais até elas cessarem porque é melhor fazer as coisas quando se tem total certeza para não se arrepender depois.

  • eu nao axo que vc vai ser careta soh por nao querer nada a mais com o menino... se eli te respeita, perfeito. issu queh dize que eli nao vai te força a nada e nao vai te axa careta.

    tu tem que i pela tua cabela e pela tua vontade, nd de faze as coisas soh pq as pessoas vaum axa alguma coisa. é u teu corpo.

    nem esquenta!

    beijo e boa sorte com o menino...

  • Isso, pra mim, não é ser careta, é ter personalidadefazendo só que quer e não o que os outros querem para agradar.

    Se vc não se sente preparada, se ainda está insegura, então vc já sabe o que deve fazer,não é?

    Não se ligue nesse papo de ser careta, isso é conversa de "pegador" que quer "comer" a garota e tenta fazê-la se sentir culpada por não estar pronta ainda para o ato.

    Parabéns por pensar primeiro em vc!

  • Você não está sendo careta.

    És realmente uma garota de sorte, pois seu namorado lhe respeita, é difícil encontrar um cara assim. Acho que vc deve se preservar sim, espera um pouco afinal faz pouco tempo que vocês estão juntos, fora que ele pode te achar fácil, sei lá, eu aconselho vc a ficar na sua, deixa acontecer naturalmente... nada de pressa.

    Abraço.

  • Oiii Estrela, Tudo bem???

    Bom na minha opinião, não se deve ter pressa de nada, tem que deixar rolar naturalmente, mas se tem todo aquele clima e talz, não tem porque esperar, ou se segurar, o certo é viver o momento, e curti-lo ao máximo, você nunca vai saber se vai dar certo ou não se não tentar... Portanto, quando sentir prazer e desejo por ele, e ele retribuir da mesma forma, você só tem uma coisa a fazer: Relaxa e Goza...

    Beijos..

Sign In or Register to comment.