Estávamos, eu e as irmãs da igreja voltando do culto quando nós deparamos com o diabo?
Na forma de pomba-gira no corpo de um cachorro, que estava uivando de prazer por ter outro macho em cima dele. Quando vimos que se tratava de sexo imundo, o sexo do demo, o chamado sexo GAY; tivemos que interver em nome de Jesus.
Preparamos os oleos ungidos, munimo-nos com a sagrada escritura e fomos para cima dos pederastas quadrupedes clamando o sangue de Cristo que morreu na cruz, para que aquela pomba-gira saísse do cão.
Vimos que a possessão era muito forte, não adiantou apenas a oração dos irmãos, então tivemos que interver fisicamente antes que satanás jogasse sua semente maligna no ânus daquele vira-latas possuído.
Fui, eu e irmã Cleonice; um segurava o passivo e o outro o ativo. Começamos a puxar em nome de Jesus; então uma vizinha (diga-se de passagem, que ela é católica) achou pela minha posição que eu estava praticando zoofilia.
A vadia gritou para toda a vizinhança que eu estava maculando o pobre animal. Então, apareceu outra mulher no sobrado do beco e nos jogou água gelada.
Mas é como nós Cristãos dizemos; quando Jesus manda, até o diabo obedece. Pois se não fossem as demonias, jamais os cães possuídos teriam se largado.
Update:sai limbo satánico!
Comments
a fala serio voce queria pega no pau do cachorro kkk viu so irma ate os cachorros estao virando gay e desde quando diabo entra em cachorro acho que ele entrou pelo seu redondo nem e ficou cocando kkkk tira meu diabo irma caso concegui sua igreja vai cai na sua cabeca porque voce envergonha a palavra de deus com essas perguntas indiotas tirando os homosexuais
Vc é louca
O capeta está em vc
IRMÃ, PARE DE TOMAR VINHO DA IGREJA. VOCÃ Ã TÃO LINDA!
CONVERTA-SE AO CATOLICISMO, LARGUE O MALDITO PROTESTANTISMO.
E PODEMOS COMER A OSTIA JUNTOS E ORAR BASTANTE!
vc ta ficando louca! toma cuidado com isso!
Vc não tem nada pra fazer mesmo né? ao invés de tomar vergonha na cara...
Irmã :
Vá ao Sex Shop.....compra um daqueles vibradores GGE( Grande Grosso Espinhoso)movidos a pilha com capacidade para 24 hs...vá pra casa tranque se no banheiro e exorcize sua periquita.....grite muito....chore....invoque todos os muares....tire esse seu desejo maligno de dar garota..... vc vai chamar o capeta de meu loiro...
Credo irmã!Deus me livre!
Tem um gay na minha escola,eu iria orar por ele,mas ele entrou dentro da casa de um garoto (sem camisa) na rua e eu fiquei com medo de entrar (já sabe o satanismo que aconteceu naquele local)...eu ouvi ele gritando "Ai!'" "Ai!" "Uiii!!" "Enraba" ai eu peguei a biblia na frente do portão e disse SAIA POMBAGIRIA! e ai a Gazela começou a gritar que nem possuido "AI,ai!!!Sou a pomba!!!"
Só jesus na vida desses perseguidos de satanas...
Dinovo esta mesma pergunta???
FALTA DE CRIATIVIDADE Ã F.ODA MESMO !
Credo, certas coisas é blasfêmia com o nome de Deus, muito cuidado com isso.
IMPOSTORA!!!
QUE SATÃ TE TENHA!!!!