gente gosto de uma garota mas estou começando a gostar de outra !?

estudo numa escola tenho 12 anos e elas também. uma delas era minha amiga mas quando começei gostar dela ai ela disse nao pra mim ai eu fiquei timido com ela. Ontem eu estava conversando com uma amiga minha no facebook, mas começamos a nos falar agora! como chegar em uma delas pra falar a real.eu sou muito timido então por favor nao falem para mim chegar e começar a falar. vale 10 pontos obrigado desde de já !!! lembrem-se eu sou tipo Axl Rose eu pego e **** com ela !

Comments

  • Acho que você é muito novinho para pensar em namoro. Mesmo!

    No meu tempo não era assim, as coisas eram bem diferentes.

    Mas os tempos mudam né?

    Você não pode ter essa ideia errada em falar que faz e acontece, pq sabemos que isso não é verdade.

    Mas se eu fosse vc, tirava essa ideia da cabeça que garotas é um "pente e rala", por que eu acho que a maioria das garotas, por mais que não demonstrem, querem carinho, respeito e atenção.

    Se você quer uma coisa bonitinha com ela, converse com ela, fala que vc gosta dela e sempre a respeite, se ela dizer não pra vc, finge que nada aconteceu, pq a vida é assim. E vc vai ter muito tempo para achar uma garota especial para vc, não precisa ser bonita, na opinião de seus amigos, mas sim bonita para você, mas não digo de beleza física, mas sim interior. Não adianta nada uma menina linda, mas que não respeita, que fica com mtos meninos, que não liga pra vc ou que só arruma namoradinho para dizer que namora. Acho que amor acontece para felicidade das pessoas e não para status e opinião dos amigos, pq qm vai estar com ela será vc, e não eles.

  • Vc **** porrah nenhuma vai criar Pika karayy !! e para de ser punheteirooo!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.