As latinhas de aluminio reciclado são limpas?
As latinhas descartadas são muito sujas. Será que o processo de reciclagem as limpam completamente. Eu sei que são fundidas a alta temperatura, mas e a sujeira?, ficam dentro do alumínio fundido?
As latinhas descartadas são muito sujas. Será que o processo de reciclagem as limpam completamente. Eu sei que são fundidas a alta temperatura, mas e a sujeira?, ficam dentro do alumínio fundido?
Comments
Caro Colega,
Tudo o que precisa saber está neste site
Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alta Reciclabilidade - ABRALATAS
Espero ter lhe ajudado.
Que diferença faz ..elas não são usadas para enlatar refrigerante e mijo fermentado ?
Quem se preocupa com o que a peble bebe ?
Se a elite desejar vcs bebem ate urina.
As latas são derretidas através de um longo processo com várias etapas, com o calor que transforma as latas em lÃquido, não sobra nem um tipo de vestÃgio das latas anteriores, as bactérias, vÃrus e qualquer tipo de contaminação some, as latas recebem formato, rótulo e surge novas latas iguaizinhas à s outras. Entendeu?
Claro que o alumÃnio proveniente da reciclagem é limpo, pois durante o processo de recoclagem é feita a separação do alumÃnio da sujeira. Quando reciclam papél, aproveitam até papél higiênico e o novo papél obtido é limpo.
Um abraço.
As de cerveja sim. As de coleta de fezes não.
Como cada elemento quÃmico/material tem um ponto de fusão diferente é possÃvel separar.