Que tipo de roupa posso ir num aniversario de 15 anos da minha prima?

Vai ser esporte fino, Seré que fica bem ir de calça comprida social e uma blusa ,nao gosto de vestido ,nao me sinto a vontade

vai ser dia 27 desse mês

me ajudem

bjokas

Comments

• hello querida! regras de etiquetas existem, mas também depende muito de você. Por exemplo,se você gosta de dançar, comcerteza vá de calça,ou com vestidinho e caça "legue", sabe? você também pode perguntar pra ela qual vai ser a cor temática da festa, assim você pode ir com um tom parecido, depende de você.

A única coisa que eu posso te dizer com certeza é, não se arrume de modo que você acabe chamando mais atenção do que a dona da festa. Ela não vai gostar nada. ok? thau, foi um prazer.

• Acho q nao tem problema se vc usar uma calça. Mas vc devera escolhar uma calça social bonita, nao va de jeans q nao fica bem. use uma calça risca de giz com uma blusa de cetim ou com alguma blusa com brilho (mas nao muito). use sapato fechado e de salto. fica muito bom.

boa festa

• Pode sim!

Esporte fino é calça social e blusa, ou vestido clássico (até o joelho), como você prefere calça, use-a com uma blusa neutra, sem estampa e elegante.

• Claro que fica bem, aliás fica ótimo!!! Hoje em dia não tem mais disso, de só se usar vestidos para ir em festas e se vc não se sente bem, então nem pensar, já que vc vai usar algo para se sentir feliz e a vontade e não para agradar os outros, né?!! Só que ó...tem que ser uma calça social, de tecido nobre, nada de jeans e uma blusa bem bonita de cetim ou seda, tá??? Cabelos semi-presos e uma maquiagem leve, tb fica legal! Ah!!! Nos pés sandálias bem femininas e delicadas.Bjs e boa festa!

• mesm que vc nao goste de vestido, ainda achu ki é melhor pois é masi social e femininio.

Acho que vc vai arrasar!!!

Afinal nao vestimos pra agradar a nos msm e sim aos outros!!!

E pricipalmente os gatinhus ne?

kkkk

bjoks e arrasa em miga!

• Bem, se essa calça for elegante e não muito justa ao corpo e vc usar uma blusa bem glamourosa e chique, tipo branca com laços ou babados e amarradinha na cintura, ou uma blusa de cetim de cor pé****, com um sapato de salto fino e o cabelo preso bem chique, fica legal e você não vai ficar menos arrumada que as outras, que com certeza vão com vestidos..

separei uns looks pra vc ver:

http://bp3.blogger.com/_xpk3x-l5-eE/SCxU2Lqt8bI/AA...

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://b...

• Já que você não gosta de vestido,

você pode usar um macacão preto mais elegante (sempre vejo uns aqui onde moro ) e um salto alto bem bonito!

• Olhaa, see eu fosse voocê eu iriia

dee saiia, com umaa blusa e escarpãa..(nãoo se escreve assim mas tudo bem)

seiiláa se voocêe nãoo gostaa de vestiido eu iria dee saiia, mas

axoo quee nãaoo ficaa feioo..

mas aii cm oq voce iiriia nos pées??

(nãoo seii se isso tee ajudou muiitoo, espero quee siim )

BeiijO

• Um vestidinho ficava mais legal, bem leve e solto.Assim vc ficava diferente

• Pergunte a ela. ë o melhor que vc podefazer

Sign In or Register to comment.