Quais melhores filmes suspense e românticos????
Eu gostaria que vcs me indicassem filmes de suspense (não de terror) que sejam inteligentes e com final surpreendente como: uma mente brilhante, o código d´vince, os outros, revelação, sexto sentido... e tb filmes românticos com final feliz como de repente 30, como se fosse a primeira vez, escrito nas estrelas, o amor é cego, voando alto, não aqueles não final triste como um amor para recordar, doce novembro, amor sem fim...Obrigadão a todos desde já
Comments
Suspense eu indico Jogos Mortais (série) - Hannibal (Todos) - Seven - A Chave Mestra - A vida de David Gale (suspense até o fim)
Tem muito preconceito com Jogos Mortais, eu mesma não queria assistir, mas vale a pena, com certeza!
Românticos tem O Amor não Tira Férias - Garota da Vitrine - Lisbela e o Prisioneiro.
Tem um muito lindo que chama A espera de um milagre... é drama de chorar, também recomendo. Divirta-se!
Estes eu vi recentemente e adorei: De Repente é Amor e Antes Só do Que Mal Casado
Outro que eu gosto é: Tinha Que Ser Você
Fora o clássico: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Suspense com Ação: Os Infiltrados (final surpreendente)
O Talentoso Ripley
Hj mesmo và um filme surpreendente de suspense: Awake - a vida por um fio e romanticos gosto de vários
Letra e musica
Vestida para casar
Minha mãe quer que eu case
O amor não tira férias
o amor pode dar certo
o amor em berveles hills
E se fosse verdade
Olha gostei muito de "caminhando nas nuvens", agora suspense.... tente "o buraco", de imediato não me lembro de outros...
Suspense:
Rashomon
Fanny & Alexander
Um Corpo Que Cai
Chinatown
Intriga Internacional
Romance:
Casablanca
Uma Mulher para Dois
Sindicato de Ladrões
O Boulevard do Crime
Se Meu Apartamento Falasse