Minha filha de 1 ano e 11 meses está com nariz entupido...?

Desde segunda,acho que foi á poeira.Não levei p/ escola,Na terça ela foi ,quarta ela não foi pois achei que deu uma piorada,pois a coriza agora esta como catarro e como ela não sabe assoar fico desesperada sem saber o q fazer.Tô colocando sorine infantil 2x ao dia,mas ela odeia! Não tá com febre ,nem indisposta.Sei que é errado tirar com a bombinha pois a produção só irá aumentar,o q faço?

è melhor ela ficar em casa o resto da semana ou não tem nada a ver?

O que vc's fariam no meu lugar.Lógico que vou ligar p/ pediatra,mas já sei que ela vai dizer: bota Sorine ou salsep e dê muita água!

Ela já toma muito líquido por natureza,Graças a Deus!

Update:

E como moro em Recife a beira mar,o clima aqui é sempre bom ,pelo menos não tem poluição e nem está seco...

Update 3:

quem me falou que tirar com bombinha não é aconselhavel foi a pediatra.Que além de ferir o narizinho aumenta a produção pois a coriza é uma proteção que seu corpo produz e se vc fica forçando a saída o corpo produzirá mais e mais......percebi isso quando ficava tirando sem saber. E que sai pelas fezes.

Comments

  • A minha também fazia isto...

    Mas o soro (SF0,9%) é melhor e mais fisiológico...e 2x não adianta...tem que colocar umas 4 ou 5 x/dia! Sei que elas não gostam...mas é necessário.

    O que vc pode fazer também é uma inalação só com soro para ajudar a diluira a secreção das vias aéreas superiores, e também umidifica, umas 3 x/dia.

    Abraços

  • lava o nariz dela com soro

  • Faça inalação com soro fisiológico e deixe a em contato com o vapor que sai do chuveiro.

    Saúde pra sua filhinha

    Bjinhu

  • PeçA ao pediatra pra fazer um test de alergia,talvez seja alergica a acaro,poeira....mufa....Limpar com soro fisiologico faz bem..e aspirar nao aumenta a produçao nao,quem te disse isso! Se nao tem febre nao é nada de alarmante !!

  • TEM QUE TIRAR COM A BOMBINHA SIM! NÃO TEM COMO FICAR COM O NARIZ CHEIO DE SECREÇÃO, LAVE O NARIZ DELA COM SORO FISIOLÓGICO, USE UMA SERINGA DESCARTÁVEL, COLOQUE 2 ML EM CADA NARINA DE 3 EM 3 HRS, AJUDA BASTANTE, NÃO PODE TER DÓ PQ ELES NÃO GOSTAM MESMO, MAS VC TA FAZENDO PRO BEM DELA.

  • Faça nebulização 3x ao dia com soro fisiologico, vc tb pode usar soro no lugar do sorine e salsep, ele faz o mesmo efeito. Não se desespere pois a melhor coisa é qnd o catarro sai pois assim ele não fica no pulmão e o risco de uma pneumonia ou bronquite é menor. A nebulização vai ajudar a tirar o catarro. O meu filho qnd resfria eu coloco um pouco de mel com 10 gotas de propolis em uma colher e dou p/ ele pois o propolis é um antibiotico natural. Mas vale lembrar que criança so poder consumir mel apos 1 ano de idade. Tem um remedio que tb é bom "Abrilar" ele é fitoterapico não tem contra indicação. Dê uma pesquisada sobre ele. Até onde eu sei vick é p/ tosse, vc passa nos pés e calça meia a noite antes de dormir

    bjokas

  • o clima o tempo ta muito seco e quente!!!

    ela pode estar com sinusite ou começo de bronquite!!!!

    e sem febre!!!por que não tem infecção por vírus ou bactéria é apenas alergia!!!!!irritação inflamação e não infecção!!!

    sorine d++ faz maz use de 2 a 3 vezes por dia!!!!

    se ela for no pediatra com certeza ele irá indicar aerosol...

    CLOQUE UMA BACIA COM ÁGUA NO QUARTO DELA TALHAS UMIDAS TIRE OS BICHOS DE PELÚCIA ASPIRE CARPETE E CORTINAS!!!

Sign In or Register to comment.