Que está bem próximo os sinais são bem evidentes; porém a data exata ninguém sabe, apenas Deus.
-O mundo tem se tornado tal e qual Sodoma e Gomorra que foram destruídas por suas práticas anormais; e logo todos os praticantes do que é contra a lei, os adúlteros, fornicadores, homossexuais, praticantes de espiritismo, serão destruídos após o Grande Julgamento.
O homem modifica suas leis; as leis de Deus porém nem todos os 'poderosos' do mundo todo juntos modificam uma única vírgula sequer.
O mundo só vai acabar quando cumprirmos o nosso destino ou Jornada de vida neste plano terrestre, conforme as Leis Sagradas descrita na BÃblia Sagrada.
Enfim,
O Mundo tal qual o conhecemos não vai acabar tão cedo quanto se pensa.
Comments
Que está bem próximo os sinais são bem evidentes; porém a data exata ninguém sabe, apenas Deus.
-O mundo tem se tornado tal e qual Sodoma e Gomorra que foram destruídas por suas práticas anormais; e logo todos os praticantes do que é contra a lei, os adúlteros, fornicadores, homossexuais, praticantes de espiritismo, serão destruídos após o Grande Julgamento.
O homem modifica suas leis; as leis de Deus porém nem todos os 'poderosos' do mundo todo juntos modificam uma única vírgula sequer.
Quem Tem Olhos, Veja
Quem Tem Ouvidos, Ouça
Ninguém sabe o dia e nem a Hora. Mas está próximo do fim chegar, até porque na BÃblia mostra lá que nos fins dos dias haverá terremotos, guerras, fome, pestilências, assassinatos, idolatria, o amor entre pai e filho se esfriariam, e tudo isso está acontecendo.
Deixo meu msn para poder te ajudar, Eis me Aqui!
[email protected]
Olha, não sei. Mas não fico pensando, quero mais é curtir a vida enquanto estiver com ela.
O mundo só vai acabar quando cumprirmos o nosso destino ou Jornada de vida neste plano terrestre, conforme as Leis Sagradas descrita na BÃblia Sagrada.
Enfim,
O Mundo tal qual o conhecemos não vai acabar tão cedo quanto se pensa.
Então
Acordemos para esses Oportunistas da Vida que aproveitam da nossa boa Fé para nos explorarmos com um monte de Igrejas fajutas e discursos piores ainda.
E fato
Que nascemos, crescemos, morremos e ponto final.
Logo
Se preocupar com o fim do mundo porque?
Afinal
Quem vai acabar neste mundo somos nós ou cada um de nós no dia de nossa morte.
Pois
Ninguém nasceu para a semente ou para a imortalidade neste planeta, nem Moisés, nem Noé, nem os Apóstulos, nem Jesus Cristo e nem ninguém.
Tchau
hj......
O fim do mundo nunka vai chegar oq vai acontecer é q pessoas vão morrer ao tempo e isso vai ser o fim do mudo p eles... Falam q o fim do mundo vai ser em 2012 mas os maias ja adiaram o fim do mundo vai ser em 2019. . .
ninguém sabe falar se o fim do mundo vai acontecer o qnto mais eles adiar melhor.....
Só quando eu morrer , ai vai ser o fim do mundo pra mim .
Não sei. Mas quando eu souber, te conto..