não consigo estabelecer a conxao discada com a internet!!?

alguem pode me ajuda? eu ja conectei o cabo de rede e ainda assim o pc da o aviso q o cabo de rede esta desconectado!!

Comments

• Peraí deixa eu entender:

na sua pergunta, vc falou q não consegue estabelecer uma conexão "discada" com a internet certo?

Então pq vc tah dizendo q conectou o cabo de "rede"?

Vc tem mais de um computador usando essa conexão discada pra estar usando cabo de rede?

Caso não tenha, se vc viu essa mensagem, é pq sua conexão é de banda larga (modem adsl, cabo, rádio, etc)

Caso seja isso mesmo, verifique:

- se sua placa de rede está funcionando (olhe atrás do seu pc se onde vc conectou o cabo se a luz está acesa);

- depois verifique se o cabo está ligado tbem no próprio modem adsl (a luz do modem "ethernet" tem q estar ligada);

Se esses dois passos estiverem corretos, é problema de configuração (windows). Caso vc não tenha conhecimento, chame um técnico que ele configura tudo certinho pra vc.

Boa Sorte!

• a conexão é discada ou é rede?

a discada usa a linha telefônica (modem interno)

e a rede usa um cabo de rede na placa de rede(modem externo).

uma das duas esta desconfigurada.

• Então não é conexão discada, é banda larga. Se fosse conexão discada, não informaria problema no cabo de rede.

• Pode ser um problema de configuração ou de hardware.

Verifique se você está conectando o cabo no lugar certo e se a placa de rede realmente está funcionando. Também verifique se a conexão está habilitada.

E outra coisa, fazer conexão discada com cabo de rede? Tente ligar o cabo de telefone no modem.

• Talvez seja problema com o modem...sugiro q vc procure algum técnico!!

Bjsssss =*

• verifique a coneção dial up para ver se não esta bloqueada pelo firewall e adicione u endereço Ip a mesma

• a coisa que não está ceta com aqui é a brasiltelecom.

Sign In or Register to comment.