Se DEUS fez o DEMÔNIO bonito, por que é que ele fez JESUS feio?
Será que o deus do cristianismo não sabe que a propaganda é a ALMA do negócio?
Jesus era tão feio que nem os apóstolos o desejavam, vejam:
"Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos." (Isaías 53:2)
Update:.
Ao apologalileu e à Erony Michelle:
Eu também nunca vi Jesus. Mas, os cristãos dizem que a bíblia foi escrita por "Deus". E eu me baseei nela, na hora de formular a pergunta.
Comments
Se Jesus fosse formoso, provavelmente seria adorado como alguns supostos ''santos'' são devido a sua beleza [física].
Para que Deus faria Jesus Cristo formoso se Seu único motivo em enviar seu filho amado a terra era de redimir pecados ?
Jesus não veio para ser TOP MODEL.
Quem Ama o feio Bonito lhe parece!
FACIL:
1) Desus é Inteligente!!!
Imagine hoje como as pessoas discriminam um Negro e Pobre
2) Se Jesus fosse Nonito e rico imagine como os negro e pobres seria discriminados pelo brancos e ricos falaria SE ATÉ JESUS NÃO QUIZ SER POBRE NEM FEIO era um motivo a Mais.
talvez para mostrar que a beleza exterior e enganadora...
Cara Màrcia, agora olho para confirmar mesmo se é você!
A verdade não precisa de aparência, mas de atitude.
Os tolos são atraídos por pavões, mas nos sábios pisam no chão e sentem a sua firmeza!
As religiões que requisitam beleza e ornamentação para atrairem as hordas não têm nada a oferecer.
Por que será que o casamento dos artistas bonitos não dura enquanto os casamentos dos feios dificilmente não passa de 5 décadas!
Para que ninguem o desejasse,mulher nenhuma o desejasse,por tanto,Jesus é Santo e nenhum pecado havia nele.E nem motivos para acusarem de ter algum.
você mesmo respondeu sua pergunta!!!
Quando Deus criu Lúcifer (o demônio) o fez para ser anjo de luz, um ser perfeito, e anjos não têm sexo (femino ou masculino) por isso não é desejado por ninguem, ja Jesus era homem, e poderia despertar desejo nas mulheres, por isso não era belo.
Não seria bom que Deus filho andasse por aí tentando as mulheres, ná?
Ah, e o Deus do cristianismo, para seu governo, sabe de todas as coisas, Ele é oniciente!!!
não sei... Ele te fez inteligente mas vc insiste em ser burra... rsrsrrsrsrsr
O versículo não está falando do espírito e sim da matéria.
Marcia ,
Tema Feura e seu elemento, a quantos anos ja convives
com sua melhor Amiga , apesar de tantas briga voce
e a Feiuar nao se separam nao mesmo . MENINA.
E feio julgar a pessoa pela aparecia, eu nao me importo
se meu JESUS CRISTO era feio, o importante e que ele
e o MELHOR. Voce tocou no assunto erado nos amamos
JESUS em ESPIRITO E EM VERDADE. A APARENCIA
DELE NA ESTA INTERESANDO AO VERDADEIRO CRISTAO