Tenho 10 anos,qual penteado posso usar para ir a escola ?
Oi Gente eu tenho 10 anos e o cabelo é ondulado,tamanho médio,meu cabelo é uma mão abaixo do ombro.eu quero um penteado bem bonito para eu arrasar na escola e fazer inveja nas meninas que me esnobam e que querem acabar comigo.Mais uma coisa,o penteado pode ser pratico e rápido de fazer pois eu acordo 6:50 e o sinal da escola bate 7:30,então não tenho muito tempo,posso até colocar 6:40 mas pode ser um pouco pratico.Obrigada
Comments
Olá juju,
COQUES AO ALTO: Fácil de fazer (dá para enrolar o cabelo e só prender com um elástico), o coque feito bem no alto da cabeça já virou mania entre as famosas e é uma boa opção principalmente para os dias mais quentes.
* E se o coque ficar alto demais para você, vale apostar em looks com o coque um pouco mais baixo. Deixe a franja solta ou então puxe todos os fios para trás sem esticar muito, deixando-os meio fofos.
TRANÇA LATERAL: Essa versão lateral com os fios meio frouxos é perfeita para usar na escola (dá pra fazer até no carro indo pro colégio!). Para deixar o look ainda mais charmoso, vale torcer uma mecha da frente para o lado, prendendo com um grampinho.
RABO DE CAVALO: Esse penteado não é novidade, mas um detalhe faz toda a diferença: a mecha de cabelo enrolada no elástico, escondendo-o, deixa o look muito mais bonito, seja ele mais bagunçadinho. E o legal é que é super fácil de fazer e, por isso, ótimo para ser usado na escola.
* Separe uma mecha de cabelo próxima à base do rabo-de-cavalo ou então, se o seu cabelo for comprido, uma mecha lateral. Depois de enrolar sobre o elástico que segura o rabo-de-cavalo, é só prender a mecha com dois grampinhos.
ABUSE DOS ADEREÇOS: Presilhas, redes e grampos são acessórios de baixo custo e podem ser encontrados facilmente. As redes para cabelos bem finas existem em várias tonalidades e podem ser utilizadas nos coques para deixá-los limpos, sem nenhum fio para fora. Elas custam em média dois reais.
Eu tenho 12 (quase 13) anos e sempre quero renovar, por isso eu uso esses penteados.. São faceis de fazer, são bem charmosos e dá pra fazer no carro mesmo. Também fica super fofo pegar sua franja e fazer uma trança atrás ou se você tiver um cabelo mais curto fazer aquele 'clássico topetinho'.
Beijinhos e arrasa! rsrs
Oi Julinha
Dá uma olhada no site "Penteado", que tem uma seção só de penteado para crianças. Acredito que possa te inspirar.
O endereço é:
http://penteado.org/
coloque uma tiara seu vcabelo ja e bonito deixe o soutoo
tranças
trança rabo coque com um acessorio fica otimo
tranças ( embutidas, lateral, entre outras ) rabo de cavalo, solto com algum acessório, etc
#BoaSorte
Já experimentou a trança de lado? Arremate com uma pequena flor de tecido ou um prendedor em formato de estrela.
Trança embutida, rabo de cavalo de tranças, baby liss...