MUITAS FOTOS DA EX MULHER NO ORKUT ABRAÇADOS E MINHAS SO TEM 2 FOTOS.
O Q FAÇO???????????
Se ele está namorando vc, se ele quer algo sério com vc, não deixe isso barato!!!! Tome uma atitude! Senão, despreze ele!!!!!!
Manda ele escolher
Ou assume você de vez e esquece a ex
Ou você dá manda ele passear e some da sua vida!
Que namoro é esse?
Parece que ta te usando enquanto não volta com ela, acorda menina!
ACORDA
A unica explicação é que ele ainda deve gostar dela.
à bom voce ficar atenta, por que se não, eles acabam voltando.
Faz assim, tenha uma conversa séria com ele sobre essas fotos e exija que ele tire as fotos do Orkut.
Se ele realmente gostar de voce irá te atender.
Boa sorte
eu não aceitaria , cobre dele se ele gostar mesmo de você , ele tira, se valorize , atualmente quem é namorada dele é você boa sorte
Ola..dille q nao gostas que tenh tantas fotos da ex-mulher no orkut e tuas so duas se ele ama-te de verdade quitaralas.um beijo guapa,
bom,tente conversa com ele e pergunte o por que disso...
Muitas das vezes ele ainda sinta algo por ela mesmo que ele não admita e se desfazer de algo assim é dificil, mais como lhe falei no começo converse se não adianta então linda o que você está fazendo nessa relação? Ele pode argumenta que isso não e nada , mais claro que é entendo você perfeitamente de verdade viu ....já passei por isso e resolvi conversando ....
Eu mandava tirar na hora.
Se ñ tirar boto um monte de homem.
Mas vc tem q saber se ela é ex mesmo?
Se ñ daqui a pouco vai ter mta foto tua.
Ai tem coisa converse com ele e diga que assim não da, não fica bem para vc e etc...
SEU NAMORADO CORNO MANSO AINDA GOSTA DA EX MULHER, GOSTOU DOS CHIFRES HAHAHAHAHAHA
PARTE PRA OUTRO, ESSE Ã CHIFRUDO DA EX HAHAHAHA
Comments
Se ele está namorando vc, se ele quer algo sério com vc, não deixe isso barato!!!! Tome uma atitude! Senão, despreze ele!!!!!!
Manda ele escolher
Ou assume você de vez e esquece a ex
Ou você dá manda ele passear e some da sua vida!
Que namoro é esse?
Parece que ta te usando enquanto não volta com ela, acorda menina!
ACORDA
A unica explicação é que ele ainda deve gostar dela.
à bom voce ficar atenta, por que se não, eles acabam voltando.
Faz assim, tenha uma conversa séria com ele sobre essas fotos e exija que ele tire as fotos do Orkut.
Se ele realmente gostar de voce irá te atender.
Boa sorte
eu não aceitaria , cobre dele se ele gostar mesmo de você , ele tira, se valorize , atualmente quem é namorada dele é você boa sorte
Ola..dille q nao gostas que tenh tantas fotos da ex-mulher no orkut e tuas so duas se ele ama-te de verdade quitaralas.um beijo guapa,
bom,tente conversa com ele e pergunte o por que disso...
Muitas das vezes ele ainda sinta algo por ela mesmo que ele não admita e se desfazer de algo assim é dificil, mais como lhe falei no começo converse se não adianta então linda o que você está fazendo nessa relação? Ele pode argumenta que isso não e nada , mais claro que é entendo você perfeitamente de verdade viu ....já passei por isso e resolvi conversando ....
Eu mandava tirar na hora.
Se ñ tirar boto um monte de homem.
Mas vc tem q saber se ela é ex mesmo?
Se ñ daqui a pouco vai ter mta foto tua.
Ai tem coisa converse com ele e diga que assim não da, não fica bem para vc e etc...
SEU NAMORADO CORNO MANSO AINDA GOSTA DA EX MULHER, GOSTOU DOS CHIFRES HAHAHAHAHAHA
PARTE PRA OUTRO, ESSE Ã CHIFRUDO DA EX HAHAHAHA