Quando a mulher mija o que é?

Porque na hora que a mulher esta pronta para gozar ela solta um liquido que parece urina ? o que será? e porque acontece isso?

Comments

  • Isso é perfeitamente possível SIM.

    Chama-se EJACULAÇÃO FEMININA, na hora do orgasmo a mulher expele um líquido que sai pelo mesmo canal da urina, ou seja, a uretra.Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralinho e sem cheiro.

    Nem todas as mulheres ejaculam, aliás isso é raro, e mesmo as que ejaculam não fazem isso em todas as relações sexuais.

    Dizem, mas não é comprovado, que isso acontece quando é estimulado o ponto G.

    Resumindo, você está de parabéns, estimulou ao máximo a sua parceira e ela teve um intenso e invejado orgasmo...rsrs. Bye.

  • pq ela mijjo em vc rsrsrs não sei disso não

  • Acredito que ela gozou realmente,já aconteceu comigo também,deve ser porque ela estava muito excitada,assim a vagina dela soltou este líquido,que parece mijo,mas na verdade é um gozo,é sinal que vc a lubrificou muito,antes da relação,e o tesão dela estava à mil,já aconteceu casos anteriores,pesquise na net...

  • cara essa tal de urina que você falou ai e a goza da mulher a mulher não tem orgasmo igual o do homem e isso acontece por causa da icitação dela logico { você deve ser bem novo so pode pergunta besta}

  • Cara, acho que você transou com um transexual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

  • Vc é criança???kkkkkkkkkkkk

    Mulher não goza! Quem goza é homem! Ela pode soltar um lubrificante quando está no estremo do prazer... mas gozar não(essa é uma questão que dá muita briga entre popular e ciência)!

    Mas “liquido que parece urina”? Então ela deve é ter mijado em vc mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Cara, acho que você transou com um transexual.

Sign In or Register to comment.