Estou mto insegura, o que eu faço ?
Voces acham que estou com medo á toa?
estou namorando com um cara há 1 mes... ele tem 20 anos e eu 25... Sou a primeira namorada fixa dele, e ele já me assumiu no facebook e pra familia dele e pra minha, mas mta gente me diz que homens nessa idade são mto volúveis e que querem conhecer mtas e mtas mulheres para ter experiência, sei que é feio falar isso, mas eu tirei a virginidade dele tbm...
ele é mto legal e sempre me dá mta atenção mas o que me deixa insegura é que ele sempre assina para ver fotos de mulheres no face, e as vezes aparece uma amizade nova de menina bonita no face, (CLARO QUE JAMAIS RECLAMEI ) e falei nada, só fico observando pq afinal ele esta como meu namorado mesmo no face, então eu acho que posso confiar nele... Enfim, o que vcs acham disso????
Mas mesmo assim, estou com medo de me machucar nessa relação...
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Comments
Pode ficar tranquila. Se ele te assume é pq quer ficar com você.
E sobre ele assinar mulheres, é normal, ou você queria que fossem homens? Do mesmo jeito que você gosta de ver homens bonitos, ele quer ver mulheres bonitas, é normal, se ele te ama, ninguém separa vocês.
Corre-se o risco normal toda relação é assim, eu tenho 20 anos namoro há + de 2 anos uma moça de 18 e nunca trai ela, e questão do face sempre fui bem claro com todo mundo que eu adicionei e ela também.
Se isso resolver tenta dar um jeito de pegar a senha dele e ver as conversas ou SMS no celular isso pode ajudar
Olha confie nele uma relaçao sem confiaça num eh nda, naum ligue para oke os outros vao flar se vc gosta dle e ele de vc eh isso ke importa, eu era assim eu namoro a 4 meses e naum confiava nele por outros garotos ter mentido p miim e conversei mto com meu namorado e tirei tdas as minhas duvidas entaum ele nem conversa com as garotas do face ( msm qdo elas puxa assunto com ele) e ele nem add elas as vezes me bate essa insegurança mais dps eu flo com ele e fiko de boa com ele, entaum coverse com seu namorado pke um relacionamento sem confiaça nunka vai p frente...
não tenha medo confia em vç sabe qndo uma mulher tirar a virgindade de um cara ele fica tão gamado em vç porque pra ele e'coisa nova viva intensamente e seja mto feliz mesmo