Verdade que é um demônio que faz um homem sentir atração sexual por crianças, ser um pedófilo?

Hoje no ônibus senti muita atração sexual por uma menina de 10 anos que ia pro colégio vestida como colegial e ela pulava dentro do ônibus e aparecia a calcinha dela

Comments

• é verdade sim, mas também é verdade que quando você cede a tentação, o faz ela tua própria vontade, sendo que não tem justificativas para dizer que foi um demônio que te obrigou.

porque? porque Jesus Cristo ensina e dá poder para vencer a tentação, então já não é pelo poder dos demônios que pecamos, mas pela associação com eles.

leia o evangelho.

• Não, isso aí é perversão mesmo

• Pode ser demônio pode não ser, mas no fundo para aqueles q crem em Jesus e estão com ele tudo se torna tentação, e tentação é possivel vencer mesmo q tenha ação de demonios. Tente se controlar não deixe subir a cabeça repreenda esses pensamentos ruins e pede pro Senhor te ajudar. Aqui tem um livro q talvez te ajude com duvidas relacionadas as tentações e também como vencer as diversas tentações que nos rodeiam todos os dias.

http://bit.ly/1Ss0r0A

https://www.youtube.com/watch?v=1dj7x0LHM7Q

Não é uma garantia mas é um reforço para você que se sente fraco contra as tentações e quer se fortalecer para vence-las.

• Não. A canalhice é sua mesmo.

• Isso que sentiu foi porque ela devia estar ovulando.

Meninas dessa idade mesmo que não menstruem já ovulam

Foi natural.

Os distúrbios mentais ou carma fazem isso pq são gerados pelos sentimentos.

Qdo a pessoa entra no kamã ou busca do gozo dos sentidos perde todo discernimento só o ego fala.

• Isso pra mim é sem-vergonhice falou cara

Vê se para com esses pensamentos duentes falou

• nãoooooo

o demonio não tem nada com isso e sim a saúde mental e caráter do pedófilo

• Sim, verdade !

É o EU da Luxúria em seus múltiplos aspectos e formas de expressão !

Faz parte do EGO humano, nossos próprios demônios !

O certo é eliminá-los com o uso do poder de Deus, a gnose cristã de Samael Aun Weor ensina esta prática simples...

• acho que não. acho que somos responsáveis por nossas próprias ações. eles só incentivam

• vai no exorcista mandar tirar esse capetinha dentro do seu corpo

Sign In or Register to comment.