Qual foi a maior bondade que você já fez na vida? Valeu a pena?
Todos só falam de conquistas pessoais, sucesso, grana... Tudo conjugado em primeira pessoa: EU FIZ, EU QUERO, EU SOU...
Mas será que você olha pro lado? Além de "você", quem mais você ajuda ou ajudou na vida? O que fez ou faz exatamente?
Comments
Sem CARIDADE não há SALVAÇÃO. Isso que vc diz na pergunta se chama Caridade. Vc esta no caminho certo.
Sempre que aparece uma oportunidade eu Ajudo a Pessoa com prazer e Orgulho, faz muito bem pra Alma. O K ?
Com sertesa minha vontade era sempre ajudar uma velhinha atravessar a rua.serto dia eu indo para o meu serviço vi uma velhinha tentando atravessar a rua ofereci-me para ajuda-la ele aceitou eu a ajudei ela agradeceu depois.acredito que foi a maior bondade que eu ja fiz ate hoje.
Ajudo sempre uns caras bêbados q ficam na esquina da minha casa e naum me arrependo e se depender de mim vou continuar ajudando...
Os cara bebem o dia todo e naum comem nada,entaum dou sempre comida e conselhos para eles todos...Todos os dias faço isso...
Qm sabe um dia eles me escutam e saem de lá né?
Ainda tenho esperanças q isso possa vir a acontecer...
Sempre vale a pena ajudar o próximo...
Bjus =]
EU DEI EMPREGO A UM PAI DE FAMILIA DE 25 ANOS QUE JÃ TINHA QUATRO FILHOS, E A ESPOSA ESTAVA ESPERANDO O QUINTO. MORAVAM EM UM CASEBRE QUE ESTAVA PARA CAI; POR ISTO PROVIDENCIEI UMA MORADIA E ALGUNS MOVEIS JÃ QUE NÃO TINHA NADA SÃ UMAS ROUPAS E ALGUMAS PANELAS. EM DECORRÃNCIA DE UMA FORTE CHUVA O CASEBRE VEIO A CAI MAS, GRAÃAS A DEUS NÃO HAVIA MAIS NINGUÃM LA.
QUE TUDO QUE FAÃAMOS SEJA PARA GLÃRIA DE DEUS!PORQUE NÃO FAZEMOS MAIS DO QUE NOSSA OBRIGAÃÃO.
Sim. + pela experiência de vida. eu sempre tiro de algo de errado uma lição.
Não foram muitas,
Mas lembro que um dia tinha uma jovem com filhinho nos braços querendo almoçar , muitos a ignoraram, eu dei o dinheiro para ela comprar a marmita e ela comprou.
Fiquei feliz pois naquele dia eu tinha como ajudar.
A maoir q eu já fiz foi q eu tava passando no meio da rua e tinha um cachorro aà ele era um filhote abandonado um caro vinha em alta velocidae e naum o viu entaum eu pulei na frente do carro salvei o cachorro, mas fui atropelado e quebrei um braço. Mas vleu apena e hoje aquele cão eu meu animal de estimação.
Vivo ajudando, adoro isso, a maior bondade q fiz na vida foi, em 1 dia de frio intenso, estava caminhando na rua e tinha 1 senhor com calça de tergal e uma camiseta rasgada, nem pensei tirei minha jaqueta q tinha + ou - 4 dias d comprada é dei ao senhor. Valeu a pena, ñ me arrependo.