E αgorααααα "/ ' ' ' ' !?! ?
Tenho um caso com um homem casado há meses e acabei me apaixonando por ele, essa semana mandei via sedex, uma bonequinha com Chifres pra esposa dele e um bilhetinho escrito Chifruda.
Ela mostrou pra ele e agora ele brigou comigo, o que eu faço ?
Update:Pq sou a unica amante por enquanto
Comments
Aff... mais vc não tem o q fazer hein garota? além de ficar com o marido da outra ainda quer tirar um barato...
Vai procurar um emprego, fazer uma faculdade sei lah meu, alguma coisa que acrescente algo à sua vida.
Eu hein!
as duas atitudes repugnantes.
Toma vergonha na cara vagaba.
Vc tenha certeza q o q vc tá fazendo com a mulher dele, e destruindo essa familia não vai ficar impune, é a Lei Divina.
Mais tarde, quando vc estiver passando uma situação bem dificil, similar a essa, e vc se perguntar: "O q será q eu fiz pra merecer isso?", aà vc se lembra de como está destruindo essa familia, sua vaga.bunda.
Procura outro que esse já era, vc é muito otaria, 1º um cara casado, que trai a esposa com vc, te trai com a esposa e com todas as outras ou vc pensa que é a única ( vc acha que ele vai largar a esposa para ficar com um mulher fácil que costuma fazer sexo com homens casados ? ), o homem pode ter 1.000 vagabundas na vida mais escolhe a mais pura, ingênua e fiel das mulheres para ter como esposa e mãe dos seus filhos, por vc ter tentado destruir a vida familiar dele vc acha que ganhou quantos pontos??
amiga o que vc fez foi cruel, mas vc não relatou se colocou seu nome, como ele sabe que foi vc?
Olha eu acho que se ele preza o casamento dele não vai querer arriscar saindo com vc novamente, desculpa amiga, mas a única coisa que vc pode fazer é tentar pedir desculpas a ele
eh pra rirrrrrrrr?