O que voces acham da manifestação contra o aumento da tarifa de onibus em SP ?

Sabemos que os manifestantes do passe livre estão lutando contra o aumento das passagens de onibus, contudo, estão depredando a cidade apelidada de capitalista, onde tudo se move pelo dinheiro envolvido e mexendo na ferida do Estado .

O que voces pensam a respeito ?

Deem sua opinião...

Comments

• concordo com os manifestastes, tem que fazer é isso mesmo, tem que reclamar, fazer acontecer por que o governo abusa do dinheiro da gente, aumentam o valor da passagem mas não fazem melhorias.

• Eu acho mais do que ótimo, pois isso indica que o povo estão acordando e vendo realmente quem são esses políticos de verdade! SEGUNDA-FEIRA TERÁ MAIS, NÃO PERCA!

• Numa revolução, as coisas só são conquistadas com SUOR e ESFORÇO!!

Não sei porque tanta gente tá reclamando do que estão destruindo? O dinheiro PÚBLICO que paga aquilo! OU seja, é meu, o seu o nosso dinheiro que tá pagando aquilo!!

O brasil tá farta de tanta politicagem em torno de tudo o que tá acontecendo!!

Políticos que roubam e se dão bem a custa da população!!

MINHA CIDADE TBM tá acordando..MANAUS!!

Eu jurava que não viveria pra ver esse momento!!! Eu fico emocionando cara T_T ... toda vez que vejo o povo unido e lutando contra esse SISTEMA OPRESSOR!!!

Eu sou a favor dessas manifestações!!

• SIGNIFICA QUE O BRASILEIRO ESTA COMESANDO ACORDAR )

ABEL-O-SEMI-ANALFABETO )

• Deputado do pdt da bahia está querendo CALAR a imprensa,

a internet e todos os outros meios de comunicação!

E o pt como era de se esperar, está apoiando

a criação dessa nova lei da mordaça.

No período eleitoral, ninguém

vai mais poder falar

nada sobre os

políticos.

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2980906/proje...

• Em toda historia da humanidade , se garantiram vitoria atrav´´es de protesto e greves, mas sempre alguns acabam estrapolando...sobre a falada manifestaçao no meu ver esta correto, pois temos cidades no proprio pais em que o prefeito consegue atraves de uma politica clara e correta, nao cobrar tarifa pelo servico de transporte publico. Se ´´e publico..deve ser de graça...segue o link para a reportagem exibida da cidade onde temos esse tipo de politica , parabens prefeito de Porto Real. um belo exemplo de politica...parabens..

• Acho que o direito de reivindicar é certo, mas não se deve fazer manifestação com vandalismo e destruição do patrimônio, isto é crime.

• Esses protestos estão sendo organizados pelo Psol e outros partidos de ultraesquerda; portanto, a minoria dos protestantes é ultraesquerdista e a maioria é despolitizada e nem imagina em q está se metendo.

Uma condição sine qua non ao participar de um protesto é ter um mínimo de conhecimento do q se passa na política e na economia do país, bem como sobre quem está organizando o movimento - sempre há alguém ou uma organização por trás de qq manifestação; aí, sim, dp de se estar muito bem informado, vai-se participar de um protesto.

Sign In or Register to comment.