pq minha guitarra num sai o som igual das guitarra das bandas?

eu ligo minha guitarra na caixa de som, mais sai um som feio

agora num sei oq eh!!

c eh a distorçaum ke dexa o som dos cra legal(oq causa a distorçaum? ou minha guitarra ke tah ruim

por favor me ajudem

agradeço deiz de jah

Comments

  • Querido

    Procure ver se é a regulagem da distorção, se o problemas é o amplificador, qual o tipo de guitarra que vc usa, pois tem tipos diferentes, sons diferentes, cada um voltado pra um tipo de rock...

    A marca talvez também possa influenciar...

    Espero que resolva isso, mas peça conselho de alguém que entenda do assunto, perto de onde vc mora, alguém que vende, ou professor de música, assim terá dicas e acompanhamentos pra melhorar e dar qualidade ao seu som...

    Boa sorte

    bj0~*

  • Tenho uma guitarra q parece uma flauta mas q tem som de piano

  • E ai cara...

    Pode ser Variossss motivosss....

    Amplificador... guita... pedaleira.... geito de tocar... tudo isso influi....

    Assim... se vc ta comparando a som de Banda Famosas... tem que levar em conta que os equipamentos dos caras é TUDO TOP!!!!!!!!! e fora....que vc não escuta o som direto do ampli do cara.... ou ta escutando num CD/DVD ou em caso de show ao vivo... o som passa... pela mesa de som e pela P.A (as caixa que joga todo som do show pra galera) que por sinal...esses dois equipamentos TBM SÂO TOP´s e provavelmente o cara que ta na mesa de som da uma melhorada no som....rsrs

    Agora... pra vc melhorar o Som da sua.. principalmente da destorção... vc tem que usar uma pedaleira.. ou pedal de destorção... Pq esses amplis que tem distorção heheh é mó mentira.... rsrsrs

    e ve se o ampli tbm não é de uma marca mto ruim... pq num adianta nada vc ter uma Guita e pedalera Top... com o ampli Zuado....

    E da uma olhada na guita tbm... ve se o braço num ta empenado.. afinação... essas coisas...

    E tbm é bom.. vc estudar algumas técnicas de palhetada... o geito q toca tbm influiii mto!!!

    Resumindo... pra vc ter o som satisfatório... tem que ter equipamentos de qualidade rasuavel.... se tiver os equipamentos "genéricos" ai semmm chancesss!!!

  • Pode ser que a guitarra eh uma porcaria, ou as caixas de som sao ruins, a guitarra pode estar desafinada, compre um amplificador talvez melhore

    abraço

  • vc tem q afina ela ou talvez seja sua banda q esteja tocando meio ruim

  • A afinação da guitarra talvez? tente afinar melhor.

  • primeiro qe pra isso acontecer éh necessario vs ter uma experiencia beeeem elevada com a guitarra, se estamos nos tratando de som de banda ...

    dps qe experimentar uns 2 anos de aula me fala se conseguiu oq qeria ¬¬'

    Beeijos :*

  • Cara, para fazer o efeito de distorção você tem que ter a pedaleira para guitarra. É ela que faz aqueles efeitos loucos de distorção que você ouve nas bandas de rock. Se você apenas conectar sua guitarra numa caixa de som, ela ficará com o som normal de guitarra, sem distorção.

  • distorção você ajusta na caixa, mas se você ta achando o som feio, é por ccausa da guita, a dos cara de banda, é de marca, boa, super cara, mas a sua eu não qual é, ai você vê ae !

Sign In or Register to comment.