Qual foi a maior bondade que você já fez na vida? Valeu a pena?

Todos só falam de conquistas pessoais, sucesso, grana... Tudo conjugado em primeira pessoa: EU FIZ, EU QUERO, EU SOU...

Mas será que você olha pro lado? Além de "você", quem mais você ajuda ou ajudou na vida? O que fez ou faz exatamente?

Comments

  • Sem CARIDADE não há SALVAÇÃO. Isso que vc diz na pergunta se chama Caridade. Vc esta no caminho certo.

    Sempre que aparece uma oportunidade eu Ajudo a Pessoa com prazer e Orgulho, faz muito bem pra Alma. O K ?

  • Com sertesa minha vontade era sempre ajudar uma velhinha atravessar a rua.serto dia eu indo para o meu serviço vi uma velhinha tentando atravessar a rua ofereci-me para ajuda-la ele aceitou eu a ajudei ela agradeceu depois.acredito que foi a maior bondade que eu ja fiz ate hoje.

  • Ajudo sempre uns caras bêbados q ficam na esquina da minha casa e naum me arrependo e se depender de mim vou continuar ajudando...

    Os cara bebem o dia todo e naum comem nada,entaum dou sempre comida e conselhos para eles todos...Todos os dias faço isso...

    Qm sabe um dia eles me escutam e saem de lá né?

    Ainda tenho esperanças q isso possa vir a acontecer...

    Sempre vale a pena ajudar o próximo...

    Bjus =]

  • EU DEI EMPREGO A UM PAI DE FAMILIA DE 25 ANOS QUE JÁ TINHA QUATRO FILHOS, E A ESPOSA ESTAVA ESPERANDO O QUINTO. MORAVAM EM UM CASEBRE QUE ESTAVA PARA CAI; POR ISTO PROVIDENCIEI UMA MORADIA E ALGUNS MOVEIS JÁ QUE NÃO TINHA NADA SÓ UMAS ROUPAS E ALGUMAS PANELAS. EM DECORRÊNCIA DE UMA FORTE CHUVA O CASEBRE VEIO A CAI MAS, GRAÇAS A DEUS NÃO HAVIA MAIS NINGUÉM LA.

    QUE TUDO QUE FAÇAMOS SEJA PARA GLÓRIA DE DEUS!PORQUE NÃO FAZEMOS MAIS DO QUE NOSSA OBRIGAÇÃO.

  • Sim. + pela experiência de vida. eu sempre tiro de algo de errado uma lição.

  • Não foram muitas,

    Mas lembro que um dia tinha uma jovem com filhinho nos braços querendo almoçar , muitos a ignoraram, eu dei o dinheiro para ela comprar a marmita e ela comprou.

    Fiquei feliz pois naquele dia eu tinha como ajudar.

  • A maoir q eu já fiz foi q eu tava passando no meio da rua e tinha um cachorro aí ele era um filhote abandonado um caro vinha em alta velocidae e naum o viu entaum eu pulei na frente do carro salvei o cachorro, mas fui atropelado e quebrei um braço. Mas vleu apena e hoje aquele cão eu meu animal de estimação.

  • Vivo ajudando, adoro isso, a maior bondade q fiz na vida foi, em 1 dia de frio intenso, estava caminhando na rua e tinha 1 senhor com calça de tergal e uma camiseta rasgada, nem pensei tirei minha jaqueta q tinha + ou - 4 dias d comprada é dei ao senhor. Valeu a pena, ñ me arrependo.

Sign In or Register to comment.