Será que estou grávida?

Bem, eu tenho 16 anos

E na minha última viagem, tive relações sexuais com meu namorado

Só que, eu tava tomando anticoncepcional, para regularizar a menstruação e tal.

E era a última cartela que eu tinha que tomar

Então, assim que acabou a cartela, eu tava tendo relações com meu namorado( Algumas das relações foram sem preservativo >.< ), menstruando, e assim que voltei de viajem, continuei menstruando por 2 dias, mas agora minha menstruação tá atrasada.

Será que é por causa da ausencia do anticoncepcional, ou estou realmente grávida?

E, alguém sabe um teste caseiro que REALMENTE FUNCIONE, para saber se estou grávida?

Me ajudem, por favor, tô desesperada...

Update:

E eu tinha/tenho

Microcistos no útero

Isso impede a gravidez?

Tomei o anti certinho durante 1 ano, será que sumiu os microcistos?

Comments

• Aticoncepcioal é anticoncepcional. Seja para tratamento de policísticos ou não.

O risco de engravidar sempre existe, visto que nenhum método é 100% eficaz.

Mas acho improvável que vc esteja. Pode ser sim uma alteração por ter parado com o hormônio.

Vc pode fazer o teste de farmácia, mas espere dar 8 dias de atraso. Siga corretamente as instruções para não dar resultado falso. esses testes não são caros.

USE SEMPRE PRESERVATIVOS.

Saber se sumiram os cistos, só com uma ultrassonografia.

Vc precisa voltar ao médico.

Geralmente o tratamento para cistos é de 2 anos.

Vc disse microcistos no útero? Não seria nos ovários?

Boa sorte.

• tá bom.. isso é uma situação normal..

a pilula regula o seu ciclo menstrual, quando vc para de tomar.. seu organismo vai desregular todinho, consequentemente sua mentruação tbm vai desregular.

geralmente atrasa por uns 10 dias.

e demora mais ou menos tres meses pro seu ciclo voltar ao "normal"

fique despreoculpada..

mas procure se prevenir da proxima vez

bjos querida

;)

• Oi Jake!!!Olha...

Cada corpo é diferente,cada organismo é diferente...você pode estar gravida sim...mais pelo fato de vc ter mantido relações sexuais com seu namora não fazendo o uso de preservativo e do anti concepcional...mais não por ter se deitado com ele enquanto estava menstruando...

Quando a mulher esta menstruando é que quer dizer que esta eliminando o ovulo nao fecundado digamos assim!!! E só tem riscos de engravidar se o ciclo ja foi reiniciado...oque não era o seu caso...

Microcistos não impedem gravidez...minha mãe tinha, ´so que era no ovario.e teve que fazer uma cirurgia para a retirada dele...e depois disso engravidou de mim...

• querida não há teste caseiro, faça um teste de farmacia, mas pelo seu relato é pouco provável que esteja grávida, mas fique esperta e se previna sempre se não quiser ter bebê

• Você tem 16 anos?

Não pode se inscrever no Yahoo com 16 ANOS!!

Só 18 ou +!!

• Querida acabei de descobrir que vou ser mamãe de novo, tenho microcístos e engravidei, se vc tome o remédio só pra regularizar provavelmente engravidou, pq esses tipos de remédio não são preventivos, se ja ta atrasada faça como eu fiz esperei seis dias de atraso e fiz o de farmácia não tem erro, tomara que de negativo, vc é muito nova falo por experiência própria meu 1 primeiro filho eu tive na sua idade e agora to esperando o 2 com 24 anos, se cuida viu, me conta depois o que deu. Bjss!!!

Sign In or Register to comment.