ajuda das mulheres!eu disse mulheres!?
eu e uma menina se conheciamos por net ah 1 ano e meio e vamos morar num novo bairro de casas proprias e no dia da entrega da chave eu vi ela e me senti estranho como uma fogueira e naum pude evitar e olhei a bunda dela e falei cara!deus me guarde!e depois de uma semana fui na casa dela e rimos e conversamos ela adora falar comigo,nessa semana eu fui na casa dela na quarta feira e conversamos muito e eu sem querer descobri que o namorado dela trai ela e contei o acontecido e ah conselhei terminar com ele pois esse cara naum serviria para uma moça tão linda como ela,fui na quinta de novo mas como eh bairro novo estavam construindo o portão vi uma menina no sofá parendo que estava morta,a porta da casa estava aberta e eu entrei para ver se realmente ela estava passando mal como eu pensava mas graças ah deus ela estava apenas dormindo,quando eu ah vi senti uma vontade imensa de passar a mão no rosto dela mas sem nenhum desejo sexual,foi a primeira vez que eu tive atração por uma mulher dessa maneira,eu queria passsar a mão no rosto dela como se fosse uma mãe ou um pai naum sei pq disso,naum toquei nela e se eu tivesse tocado jamais me perdoaria juro por deus!e peguei uma caneta escrevi uma carta para ela avisando que estive lá e fui embora,sei que errei em ter entrado mas foi porque suspeitei que algo tivesse acontecido!cheguei em casa tomei banho e foi dando um nó na garganta,depois da janta minha mãe foi dormir eu fui no computador e começei a passar mal e chorei muito como uma verdadeira criança,chorei por sentir um desejo daquele em passar a mão no rosto dela eu jamais me perdoaria se eu tivesse me aproveitado dessa maneira mas nunca na minha vida jamais me perdoaria!chorei muito e jurei ah mim mesmo que nunca mais isso vai se repitir eh uma promessa nunca mais com ninguem!mas eu naum entendo o porquÊ senti essa vontade de passar a maõ no rosto dela?eu confesso que gosto dela mas porQUÊ isso!
Update:eu mandei minha mãe pedir desculpas para a mãe dela por eu ter praticamente invadido a casa ,pois a minha mãe e a dela trabalham juntas,e confesso se ela naum me perdoasse eu morreria,quase naum consegui dormir de noite por causa disso.
sei lah meu coisa estranha,situação estranha.nunca havia passado por situação parecida..ao mesmo tempo tenho vontade de beija-la e nunca mais solta-la,o que naum entendo eh o pq eu senti vontade de passa a mão no rosto dela,naum foi desejo,naum sei o que me aconteceu
agora que a situação se instabilizou ela disse pra mãe dela que quando eu mudar nós vamos fazer caminhada juntos,e que iremos na igreja juntos,de vez em quando iremos almoçar juntos o que devo pensar disso?
destaque que ela tem um namorado que ah chifra pois foi eu quem descobri,e ela nunca beijou ele nem nada uma vez eu perguntei se ela jah tinha beeijado ele,ela disse que nunca oh beijou de lingua e só deu um selinho,mas pra mãe dela ela disse que nunca tocou nos labios dele
Comments
qual sua idade?
Vc está amando e isso é lindoooooooooooooo !!! )))
se vcs são realmente amigos, o melhor é contar oque vc sente por ela, exatamente como vc conto aqui, com certeza a bruna vai te entender, ai vai ficar nas maos dela a decisão de ficar com vc ou não.
muita boa sorte!!
Nossa que inocencia, meu anjo seja amigo dessa menina, seja sempre respeituoso como vc esta sendo , tenta converssar com ela sobre os filmes que ela gosta, aonde ela costuma passar as ferias, deixa acontecer as coisas naturalmente, dá pra perceber que voce gosta muito dela, mas pergunte pra ela se realmente ela tem namorado afinal fou só um selinho que eles deram, agora se ela nao tem fala que vcoe gosta dela e tempo ao tempo .
Esses sentimentos confundidos significam que voce encontrou alguem que tem a famosa alma gemeas, vc esta apaixonado!!
Aff.. está na cara que você está loucamente apaixonado por ela, né!!!
se declara pra ela pois tenho certeza de que ela também está gostando de você, boa sorte...espero que sejam felizes...
espero ter ajudado..
Acho que vc gosta muito dela porque não conta pra ela o que vc sente e pronto só assim vc vai se sentir melhor. Boa sorte.
Meu anjo você descobriu o amor é simplesmente isso´você esta amando! Agora cuidado para não se machucar pois como vc mesmo disse ela tem namorado!
Cara que história UFA!!!!!!!!!!! não fica assim encucado não talvez vc tenha se apaixonado por ela , e alÃas vc não fez nada demais desencuca e deixa ás coisas acontecerem naturalmente boa sorte
ta apaixonado se declare de mais um tempo depois fala....ai que lindo
Menino,na boa...Deixa de ser bobo,né?
A mina ja deve ter beijado o cara a vera...E vc ta se remoendo por ter tido vontade de passar a mão no rosto,porque não passou, não passa vontade não,homens devem ter iniciativa,não é crime desejar alguem,pelo contrario é prova d que vc está crescendo...
te dou a maior força investe na mina se valer a pena,se não gatinho parte pra outra, e ai é só cair de boca...
Se quiser umas aulas...rs,rs,rs